
Os membros do Poder Legislativo Municipal de Patos-PB se reunirão com o Chefe do Poder executivo em encontro previsto para acontecer nesta nesta quarta-feira, (14). “Durante encontro que tive ontem (sábado, 10) com o prefeito Nabor Wanderley, ficou confirmada essa data, no entanto, ainda estamos decidindo o local e o horário.”, explicou o líder do prefeito na câmara, vereador Sales Jr. (Republicanos), responsável pela intermediação dessa audiência com o prefeito. “Como ele receberá os 17 vereadores ao mesmo tempo, é preciso que o local seja amplamente espaçoso, até pra que sejam cumpridas as normas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde nesse momento de pandemia.”, explicou o líder.
Quem primeiro cobrou essa audiência com o prefeito foi o vereador Zé Gonçalves (PT). “Nós, os 17 parlamentares, precisamos mostrar pessoalmente para o prefeito Nabor as grandes demandas da população e cobrar celeridade para os problemas mais urgentes, especialmente no tocante a saúde, como por exemplo, a falta de odontólogos nas unidades.”, citou Gonçalves.
Para a presidente da câmara, vereadora Tide Eduardo (PSL) “Esse encontro dos representantes do poderes Executivo e Legislativo, configura-se a boa relação fundamental e necessária, mantidas até agora, entre os dois poderes.”, ressaltando que se trata de um encontro meramente institucional e não político.
O vereador Sales, após confirmar o encontro com o Chefe do Executivo, lembrou que, “O prefeito Nabor sempre esteve aberto ao diálogo. Seja com o Poder Legislativo, seja com qualquer outro seguimento da sociedade. Foi assim na 1ª, na 2ª e não será diferente em sua 3ª gestão como prefeito de Patos.”, garantiu o líder.
ASSCOM
Eleições 2026 Nabor vê como “natural” possibilidade de palanque com Lula
Nota de Pesar Câmara Municipal de Patos emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Inácio do Gelo
Decidido Coronel Sérgio Fonseca deixará comando da Polícia Militar para disputar vaga na Assembleia Legislativa
Peixe na Mesa Prefeitura de Teixeira distribuirá mais de 1,5 tonelada de peixes nesta quarta-feira (1º)
Eleições 2026 Nabor descarta possibilidade de ser o vice de Lucas Ribeiro e confirma que deixará Prefeitura de Patos para disputar vaga no Senado: “Prego batido e ponta virada”
Janela Deputado Caio Roberto assina filiação ao MDB
Fiscalização Ônibus escolares de Salgadinho são aprovados em vistoria pelo DETRAN e garantem mais segurança aos estudantes
Despedida Gervásio Maia diz que sua saída do PSB representa “o fim de um ciclo”, agradece a lideranças do partido e ao governador João Azevêdo
Poribição Moraes proíbe drones perto da casa de Bolsonaro e dá ordem para a PM Mín. 22° Máx. 32°