
Aconteceu por volta das 9h30min desta quarta-feira, 14/04, no Cemitério de santa Gertrudes, o sepultamento do corpo da jovem Cláudia Gomes de Medeiros, 28 anos, que morreu na manhã do dia 13 de abril. A despedida foi marcada por um clima de muita tristeza e revolta.
Cláudia foi esfaqueada no Sítio São Bento, e até o momento a polícia investiga o seu ex-companheiro, Evani Lucena, de 53 anos, como principal suspeito do crime, pois o mesmo não aceitava a separação. Ele continua sendo procurado pela polícia.
Cláudia e Evani residiam no Distrito de Santa Gertrudes, e estavam separados há algum tempo. Ela passou a residir no Sítio São Bento, onde vive sua família.
No momento do crime, Evani foi a residência da família de Cláudia, arrastou a vítima para fora e desferiu mais de dez facadas na barriga, no braço, no pescoço e em outras partes do corpo, e em seguida foragiu.
Cláudia ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU, e chegou a dar entrada no Hospital Regional de Patos em estado gravíssimo, falecendo no começo da tarde.
O casal teve duas filhas pequenas, ambas especiais (autistas). Cláudia tinha outra filha de um relacionamento anterior.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Imagem: Folhapatoense
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água
Balanço UPA Otávio Pires Lacerda realiza mais de 60 mil atendimentos médicos em 2025
Inauguração Nabor participa de reabertura da Casa da Cidadania e destaca importância dos serviços para o Sertão
Questionamentos Morador da Rua do Prado questiona reposição de poste removido na localidade
Denúncia Sindicato denuncia retenção de macas do SAMU no Hospital Regional de Patos; direção emite nota e se posiciona Mín. 23° Máx. 36°