
Uma criança de cinco anos de idade morreu atropelada por um caminhão nesta quarta-feira (14), na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba.
De acordo com informações, Maria Sofia da Silva estava andando de bicicleta e ao tentar a PB-293, que tem um fluxo intenso de veículos, foi atingida pelo caminhão.
A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares para o hospital da cidade, mas não resistiu ais ferimentos e faleceu.
O corpo da criança foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Cajazeiras e após exames, será liberado para o sepultamento.
Notícia Paraíba
SANEAMENTO NA PB Empresa espanhola vence leilão da Cagepa e vai operar serviço de esgotamento sanitário na Paraíba
CHUVAS Inmet emite alertas de chuva para cidades da região de Patos nesta sexta (15)
CHUVAS NO SERTÃO Seis municípios do regional de Patos já ultrapassam os 700 mm de chuva em 2026
Caged Paraíba tem saldo positivo de 930 empregos com carteira assinada em março de 2026
CATINGUEIRA-PB Prefeitura de Catingueira promove ação de saúde e segurança para servidores municipais
PROTEÇÃO ANIMAL Castra+PB realiza mais de 350 castrações gratuitas em seis municípios paraibanos a partir desta segunda-feira (11) Mín. 21° Máx. 33°