
A Paraíba vai receber até o fim desta semana mais 110.250 doses de vacina contra a Covid-19. A 13ª distribuição doses inclui 66.250 da fabricante AstraZeneca e outras 44 mil do Instituto Butantan.
A expectativa é que o novo lote possibilite a retomada da vacinação no estado, suspensa em algumas cidades como João Pessoa e Campina Grande por falta de doses.
Nesta terça-feira (13), o governador João Azevêdo (Cidadania) informou sobre uma conversa que teve com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, o qual confirmou que uma nova remessa de vacinas deverá chegar ao estado até o próximo sábado. “A Paraíba tem cumprido rigorosamente o seu papel na distribuição e apoio aos municípios para a aplicação das vacinas”, disse João.
MaisPB
SANEAMENTO NA PB Empresa espanhola vence leilão da Cagepa e vai operar serviço de esgotamento sanitário na Paraíba
CHUVAS Inmet emite alertas de chuva para cidades da região de Patos nesta sexta (15)
CHUVAS NO SERTÃO Seis municípios do regional de Patos já ultrapassam os 700 mm de chuva em 2026
Caged Paraíba tem saldo positivo de 930 empregos com carteira assinada em março de 2026
CATINGUEIRA-PB Prefeitura de Catingueira promove ação de saúde e segurança para servidores municipais
PROTEÇÃO ANIMAL Castra+PB realiza mais de 350 castrações gratuitas em seis municípios paraibanos a partir desta segunda-feira (11) Mín. 21° Máx. 33°