
Uma moradora residente na Avenida João Olegário, no bairro Salgadinho, enviou um vídeo ao Patosonline.com, para reclamar da falta de pavimentação no bairro, que torna-se mais perceptível com os alagamentos ocorridos nos períodos de chuva.
De acordo com relatos da internauta, os moradores tem sentido muita dificuldade nos últimos dias, devido ao alagamento de alguns trechos da rua, que ficam quase intransitáveis em tempos de chuva.
"tudo piorou com o início de uma obra no bairro a cerca de 15 dias, obra que segundo os trabalhadores é com o objetivo de colocar canos para levar água para o loteamento Morada do Sol, que fica do outro lado da Alça Sudoeste, que tbm está numa situação muito crítica. Foi feita uma "operação tapa buraco" que só teve mídia, inclusive do governador, mas que não aguentou o primeiro sereno. A população do bairro já sofre com ruas esburacadas, sem rede de esgoto e em tempos de chuva tudo piora, agora com essa obra, na minha rua, por exemplo estamos praticamente ilhados, os carros atolando e as motos tem que andar por cima das calçadas", desabafou.
Ela também gravou um vídeo mostrando o trecho alagado com as recentes chuvas que tem caído em Patos e pediu providência as autoridades competentes.


Por Genival Junior - Patosonline.com
Arborização SEMADS intensifica arborização urbana com plantio de mudas em diversos pontos de Patos
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água
Balanço UPA Otávio Pires Lacerda realiza mais de 60 mil atendimentos médicos em 2025
Inauguração Nabor participa de reabertura da Casa da Cidadania e destaca importância dos serviços para o Sertão
Questionamentos Morador da Rua do Prado questiona reposição de poste removido na localidade
Denúncia Sindicato denuncia retenção de macas do SAMU no Hospital Regional de Patos; direção emite nota e se posiciona Mín. 23° Máx. 36°