
Uma chamada boca-de-lobo, na esquina da rua Epitácio Pessoa com a rua Frei Caneca, nas proximidades da faixa de pedestres, de maneira irresponsável aberta e sem nenhuma proteção, vem pondo, diariamente, em risco a vida das pessoas que por ali transitam, sejam pedestres ou motoqueiros. A denuncia é feita pelo vereador Josmá Oliveira, que diz:
"A boca de lobo, por onde escoa a água das chuvas, nesse período de inverno recebe um volume maior do referido liquido, que é drenado para a rede de escoamento. Isso é algo essencial e imprescindível, se houver uma perfeita manutenção, tendo em vista que o grande volume das águas, nessa época de chuvas, impede a visibilidade dos transeuntes, podendo ocorrer, como já aconteceu, acidentes variados, o que pode levar a graves fraturas ou até à fatalidade.
Isso fizemos ver aos responsáveis pela urbanização da cidade e estamos denunciando agora. E se algo fisicamente vier novamente a se registrar, que se ponha na conta da prefeitura local mais um desleixo para com a população patoense. Estamos fazendo essa reclamação porque, como vereadores, somos fiscais do povo e também fazemos parte dele, como cidadãos.
Que providências imediatas sejam tomadas, atendendo apelos de moradores daquela área, em pleno centro de Patos", desabafou.



Assessoria
Eleições 2026 Nabor vê como “natural” possibilidade de palanque com Lula
Nota de Pesar Câmara Municipal de Patos emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Inácio do Gelo
Decidido Coronel Sérgio Fonseca deixará comando da Polícia Militar para disputar vaga na Assembleia Legislativa
Peixe na Mesa Prefeitura de Teixeira distribuirá mais de 1,5 tonelada de peixes nesta quarta-feira (1º)
Eleições 2026 Nabor descarta possibilidade de ser o vice de Lucas Ribeiro e confirma que deixará Prefeitura de Patos para disputar vaga no Senado: “Prego batido e ponta virada”
Janela Deputado Caio Roberto assina filiação ao MDB
Fiscalização Ônibus escolares de Salgadinho são aprovados em vistoria pelo DETRAN e garantem mais segurança aos estudantes
Despedida Gervásio Maia diz que sua saída do PSB representa “o fim de um ciclo”, agradece a lideranças do partido e ao governador João Azevêdo
Poribição Moraes proíbe drones perto da casa de Bolsonaro e dá ordem para a PM Mín. 22° Máx. 32°