Quinta, 16 de Abril de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Locais Locais

Mulher diz que foi mal tratada em UBS no Jatobá e denuncia falta de vacina contra H1N1

20/04/2021 às 15h45
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior - Patosonline.com
Compartilhe:
Mulher diz que foi mal tratada em UBS no Jatobá e denuncia falta de vacina contra H1N1

Uma moradora residente a Rua São Januário, no bairro Jatobá, entrou em contato com o Patosonline.com para denunciar o mal atendimento na Unidade de Saúde Lauro Queiroz.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com a moradora, ela foi a UBS por volta de 9h30min, no intuito de vacinar a sua filha de apenas 1 ano, e não conseguiu por conta da grande quantidade de pessoas a espera.

"Eu perguntei a recepcionista até que hora ia atender e ela disse que ia atender até meio dia. Quando faltou 20 pra meio dia eu fui, só quando eu cheguei lá foram logo dizendo que não ia atender mais", reclamou a paciente.

Ela reclamou também por ter ido três vezes a unidade de saúde, e ouvir da atendente que as doses de vacina haviam se esgotado, logo após ser acusada de ter feito confusão para receber o imunizante. Ouça a denúncia;

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

O QUE EXPLICOU A SECRETARIA DE SAÚDE:

A Gerência de Atenção Básica informa que a vacina contra a gripe acabou hoje pela manhã na UBS Lauro Queiroz, mas que a reposição já foi solicitada. Portanto, amanhã a vacina estará disponível normalmente.

Quanto à denúncia de que a vacina teria sido negada por uma servidora da referida unidade, a informação não procede, tendo em vista que o único motivo de não ter sido disponibilizada para mais pessoas foi a falta de doses, que naquele momento foram todas aplicadas.

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

Conforme as unidades de saúde solicitam mais doses, o setor de imunização já realiza o abastecimento dos locais onde as doses anteriores já foram realizadas. Desta forma, a vacinação contra a influenza (gripe) segue sendo administrada sem transtornos e com doses suficientes para toda a cidade.

Por Genival Junior - Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Sex 33°C 22°C
Sáb 34°C 22°C
Dom 35°C 21°C
Seg 32°C 22°C
Ter 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras