
O artista plástico e dono de bar na cidade de Patos, Washington Queiroz, falou para a imprensa local sobre o decreto atual da Prefeitura de Patos, que prevê o funcionamento de bares e restaurantes com música ao vivo até às 22h.
Ele argumenta que esse horário é muito restrito para os estabelecimentos dessa ramo que funcionam em boa parte no período noturno.
Washington disse que é muito constrangedor ter que pedir as pessoas que paguem as contas meia hora antes das 22h, quando esse público geralmente começa a chegar a partir das 20h00.
Com alternativa para que ele e mais outros estabelecimentos trabalhem com mais tranquilidade, a sugestão foi que os órgãos de fiscalização e controle flexibilizem pelo menos até às 00h00.
Dessa forma, ele acredita que todos podem trabalhar e fechar no horário que ainda dá para se manter pelo menos por enquanto.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudio - Rádio Espinharas FM, 97,9 (Higo de Figueiredo)
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água
Balanço UPA Otávio Pires Lacerda realiza mais de 60 mil atendimentos médicos em 2025
Inauguração Nabor participa de reabertura da Casa da Cidadania e destaca importância dos serviços para o Sertão
Questionamentos Morador da Rua do Prado questiona reposição de poste removido na localidade
Denúncia Sindicato denuncia retenção de macas do SAMU no Hospital Regional de Patos; direção emite nota e se posiciona
Falta de água Moradores de São Mamede denunciam falta de água há vários dias e cobram providências da Cagepa Mín. 23° Máx. 36°