CLEVER
Quinta, 17 de Setembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner CCAA
Gerais Gerais

Dra. Marcília Lopes tem alta médica após luta contra a COVID 19

23/04/2021 às 16h34
Por: PATOS ONLINE Fonte: Jozivan Antero - Patosonline.com
Compartilhe:

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais na tarde desta sexta-feira, dia 23, mostra o momento exato em que a médica Dra. Marcília Lopes tem alta médica após vários dias lutando para vencer a COVID - 19.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Ao lado do pai e médico Dr. Chagas, a médica sai em cadeiras de rodas e é possível ver o curativo diante da cirurgia de traqueostomia realizada. Dra. Marcília enfrentou a COVID 19 e teve momentos críticos, mas reagiu e voltou para a sua família e para os filhos, inclusive o seu bebê recém-nascido.

Dra. Marcília Lopes vai começar o tratamento para vencer as sequelas diante dos vários dias lutando na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) contra uma das doenças mais traiçoeiras dos últimos cem anos e que já matou mais de 380 mil brasileiros.

Jozivan Antero - Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 36°

Sex 36°C 22°C
Sáb 35°C 22°C
Dom 36°C 22°C
Seg 36°C 22°C
Ter 37°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras