
Os motoristas que trafegam no único acesso no sentido bairro/centro através da Nova Ponte do Jatobá, Bairro Monte Castelo, em Patos, tem se deparado com inúmeros buracos na via e esse fato está causando indignação.

A buraqueira no asfalto se estende desde a saída da Nova Ponte do Jatobá, segue também da saída do estacionamento do Hiper Queiroz e continua em parte considerável da Rua Felipe Camarão, no Bairro Santo Antônio.
Os veículos, sejam carros, motos, transporte de tração animal ou bicicletas, devem fazer malabarismo para evitar danos ou cair nos buracos. O risco de acidentes é constante, pois ao se desviarem das crateras formadas, os condutores podem se chocar com outros veículos.

Recentemente, a Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos fez reparos na via durante a “Operação Tapa Buraco”, porém, diante do material utilizado, as chuvas no período e tráfego intenso, os buracos voltaram rapidamente e os motoristas esperam novos consertos para amenizar a situação.
A reportagem tentou contato com Marcone Santos, secretário de Infraestrutura do Município de Patos, mas não obteve êxito nas ligações feitas e mensagens enviadas.
Jozivan Antero - Patosonine.com
INFRAESTRUTURA Moradores relatam galeria estourada e cobram solução no bairro da Maternidade, em Patos
PROGRAMA PAI Entrega de cartões do PAI beneficia novas mães e reforça cuidado com a primeira infância em Patos
LITERATURA Escritor patoense lança pré-venda de livro de poemas minimalistas “SÓS”
SAÚDE Hospital Regional de Patos busca familiares de paciente internado após acidente de bicicleta
ALERTA NAS RODOVIAS Equipe do Patos Online flagra cavalos soltos às margens da BR-361, em Patos
PAVIMENTAÇÃO Prefeitura de Patos autoriza pavimentação de 18 ruas em quatro bairros da cidade
DOAÇÃO Destinação do Imposto de Renda pode fortalecer projetos sociais para crianças e adolescentes em Patos; veja como funciona
Negativa Secretário de Administração nega criação de novas secretarias pelo prefeito Jacob Souto
Vacinação Prefeitura de Patos realiza Dia D de vacinação contra Influenza neste sábado (18) Mín. 21° Máx. 33°