
A prefeitura municipal de São José do Bonfim realizou nessa semana a entrega de kits de merenda escolar através da secretaria municipal de educação e com o apoio da secretaria de assistência social.
Utilizando recursos oriundos do PNAE (Plano Nacional de Alimentação Escolar), e com a contrapartida do município, foram distribuídos aos alunos da rede de ensino municipal e as suas famílias mais de 3 toneladas de alimentos em kits de merenda.
Tendo em vista que a situação alimentar dessas famílias vem se agravando devido a pandemia, o município fez sua contra partida para que junto ao recurso federal, pudesse oferecer aos alunos e suas famílias kits com mais qualidade e variedades de produtos com o objetivo de amenizar um pouco essa situação.



Assessoria
PAGAMENTO Prefeitura de Salgadinho informa que salários dos servidores já estão nas contas
ELEIÇÕES No debate da TV Cabo Branco, Efraim apresenta propostas e diz que quer “fazer o Estado funcionar na prática”
CONTAS PÚBLICAS TCE-PB aprova contas de 2023 da gestão de Francisco Cirino em Mãe d’Água
ELEIÇÕES 2026 Campanha de Cícero Lucena aciona Justiça Eleitoral contra Lucas Ribeiro por suposta compra de votos; “estão desesperados”, diz Lucas
Eleições 2026 Quarto colocado nas pesquisas, Pedro Coutinho desiste da candidatura ao Governo da Paraíba e anuncia apoio a Lucas Ribeiro
STF Mendonça vota por proibição de posts sobre Nossa Senhora: “Não é censura”
EXONERADO Secretário do Procon-JP, Júnior Pires pede exoneração após ser alvo de operação da Polícia Federal
ELEIÇÕES 2026 Véspera da eleição deve ter divulgação de dez pesquisas para o Governo da Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Eleitores de áreas afastadas terão transporte gratuito no dia da eleição na Paraíba Mín. 23° Máx. 37°