
A prefeitura municipal de São José do Bonfim realizou nessa semana a entrega de kits de merenda escolar através da secretaria municipal de educação e com o apoio da secretaria de assistência social.
Utilizando recursos oriundos do PNAE (Plano Nacional de Alimentação Escolar), e com a contrapartida do município, foram distribuídos aos alunos da rede de ensino municipal e as suas famílias mais de 3 toneladas de alimentos em kits de merenda.
Tendo em vista que a situação alimentar dessas famílias vem se agravando devido a pandemia, o município fez sua contra partida para que junto ao recurso federal, pudesse oferecer aos alunos e suas famílias kits com mais qualidade e variedades de produtos com o objetivo de amenizar um pouco essa situação.



Assessoria
Nota de Pesar Câmara Municipal de Patos emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Inácio do Gelo
Decidido Coronel Sérgio Fonseca deixará comando da Polícia Militar para disputar vaga na Assembleia Legislativa
Peixe na Mesa Prefeitura de Teixeira distribuirá mais de 1,5 tonelada de peixes nesta quarta-feira (1º)
Eleições 2026 Nabor descarta possibilidade de ser o vice de Lucas Ribeiro e confirma que deixará Prefeitura de Patos para disputar vaga no Senado: “Prego batido e ponta virada”
Janela Deputado Caio Roberto assina filiação ao MDB
Fiscalização Ônibus escolares de Salgadinho são aprovados em vistoria pelo DETRAN e garantem mais segurança aos estudantes
Despedida Gervásio Maia diz que sua saída do PSB representa “o fim de um ciclo”, agradece a lideranças do partido e ao governador João Azevêdo
Poribição Moraes proíbe drones perto da casa de Bolsonaro e dá ordem para a PM
Eleições 2026 Ministros de Lula fazem “maratona” de entregas antes de deixar governo Mín. 22° Máx. 32°