
O patoense pode ter um de seus sonhos realizado muito em breve; a resolutividade do lixão de Patos. Foram incêndios incontáveis causando transtorno a população de nossa cidade, já que a cada vez que o depósito de lixo de Patos pegava fogo, uma fumaça tóxica era lançada sobre as ruas da Capitão do Sertão.
Esses dias podem chegar ao fim, a empresa Eco Forte, em uma grande iniciativa em forma de PPP (Parceria Público Privada), irá construir e colocar em funcionamento, um grande Aterro Sanitário, que atenderá Patos e municípios da região.
O esperado empreendimento será construído no município de São José do Bonfim (região metropolitana de Patos), bem próximo da sede da Capitão do Sertão (aproximadamente 11 quilômetros), e irá receber os resíduos sólidos de todas as cidades da nossa região, dando um destino seguro e correto ao referido material.
Neste sábado, 24 de abril, o jornalista Marcos Oliveira, conversou com o empresário Herbert Gomes da empresa Eco Forte, que repassou todos os detalhes de como será desenvolvido e mantido o Aterro Sanitário de Patos, pondo fim, ao problema do velho lixão de nossa cidade.
Veja o vídeo da entrevista abaixo:




Patosonline.com
INFRAESTRUTURA Moradores relatam galeria estourada e cobram solução no bairro da Maternidade, em Patos
PROGRAMA PAI Entrega de cartões do PAI beneficia novas mães e reforça cuidado com a primeira infância em Patos
LITERATURA Escritor patoense lança pré-venda de livro de poemas minimalistas “SÓS”
SAÚDE Hospital Regional de Patos busca familiares de paciente internado após acidente de bicicleta
ALERTA NAS RODOVIAS Equipe do Patos Online flagra cavalos soltos às margens da BR-361, em Patos
PAVIMENTAÇÃO Prefeitura de Patos autoriza pavimentação de 18 ruas em quatro bairros da cidade
DOAÇÃO Destinação do Imposto de Renda pode fortalecer projetos sociais para crianças e adolescentes em Patos; veja como funciona
Negativa Secretário de Administração nega criação de novas secretarias pelo prefeito Jacob Souto
Vacinação Prefeitura de Patos realiza Dia D de vacinação contra Influenza neste sábado (18) Mín. 21° Máx. 33°