
Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Diamante (PB), na manhã deste sábado (24), os vereadores Manoel Marrocos, Cícero Venâncio e Jailson Moura, todos do Partido Republicano, disseram que estão tranquilos quanto a decisão judicial eleitoral que derrubou a coligação que eles foram eleitos, consequentemente provocando a perda do mandato.
“Confio na justiça e sei que iremos reverter essa decisão nos próximos dias. A verdade sempre prevalece. Somos homens de bem e todos sabem das nossas condutas”, comentou Manoel Marrocos.
O Vereador Jailson Moura disse que uma equipe jurídica especializada já está cuidando do caso e que um recurso será dado entrada junto ao órgão superior do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.
Em sua vez, Cícero Venâncio disse estar tranquilo e que casos desta mesma natureza, com julgamentos em primeira instancia similar, já foram revertidos na Paraíba.
Em Diamante, os três parlamentares tiveram perda do mandato por consequência de decisão judicial proferida nesta sexta-feira (23) pelo Juiz Eleitoral da 42ª Zona de Itaproanga.
NA ONU “Nossa democracia e nossa soberania são inegociáveis”, diz Lula em Assembleia Geral da ONU
“Química excelente” Em Assembleia da ONU, Trump diz que abraçou Lula e que irão conversar na próxima semana
Pautas 'É o momento de tirar da frente todas essas pautas tóxicas', diz Motta um dia após atos contra anistia e PEC da Blindagem
Cassação Seis vereadores têm mandatos cassados por fraude à cota de gênero, em São José de Caiana
Barrou Hugo Motta indefere indicação de Eduardo Bolsonaro como líder da Minoria
Esporte e Lazer Prefeitura de Catingueira encerra a 1ª Semana Municipal de Esporte e Lazer
Sessão intinerante Patos recebe sessão itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta terça-feira (23)
Nesta terça-feira Deputada Francisca Motta reforça convite para audiência pública em Patos para debater requalificação da Serra do Teixeira
Coação PGR denuncia Eduardo e Paulo Figueiredo por coação nos EUA Mín. 21° Máx. 36°