
A Paraíba recebeu neste sábado (24), 75.100 novas doses de vacinas contra a covid-19. As vacinas chegaram ao aeroporto Castro Pinto durante o final da tarde.
A Secretaria de Saúde informou que as equipes separarão as doses que serão enviadas para cada município ainda neste sábado. A distribuição deve ser iniciada ainda hoje.
Ainda segundo a Secretaria, a Prefeitura de João Pessoa sinalização a retirada das doses pertencentes ao município ainda neste sábado (24).
São 75.100 mil doses da Coronavac, do Instituto Butantan, que deverão ser utilizadas na aplicação da segunda dose.
Clickpb
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°