CLEVER
Sexta, 25 de Setembro de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Regional Regional

Após 45 dias internada, médica que venceu a covid-19, vai ver o filho que nasceu durante hospitalização

25/04/2021 às 09h01
Por: PATOS ONLINE Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Após 45 dias internada, médica que venceu a covid-19, vai ver o filho que nasceu durante hospitalização

A médica Marcília Lopes, de 33 anos, que estava internada em estado grave para tratamento da Covid-19 recebeu alta na última sexta-feira (23).

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Dra. Marcília é da cidade de Patos e primeira-dama do município de São José do Sabugi, na Região Metropolitana de Patos.

A médica estava grávida de 37 semanas quando foi reinfectada com o novo coronavírus e precisou ser internada na Maternidade Peregrino Filho. Na ocasião, os médicos optaram em realizar o parto para não colocar em risco a vida da mãe e da criança.

O bebê nasceu saudável e ficou sendo cuidado pelos avôs, mas o estado de saúde da médica se agravou e ela precisou ser transferida para João Pessoa, onde passou 45 dias internada, tendo que ser inclusive intubada.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Por ainda estar muito debilitada, Dra. Marcília ainda está em João Pessoa se recuperando e brevemente deve voltar para Patos e ver o filho.

Notícia Paraíba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras