O Patosonline.com recebeu informações positivas sobre o estado de saúde do jornalista Marcelo Negreiros, que segue internado em tratamento contra a covid-19.
Segundo a postagem feita por um filho do jornalista nas redes sociais, Marcelo segue estável e vem respondendo de forma positiva ao tratamento que vem sendo realizado pela equipe médica que tem acompanhado o seu estado de saúde.
"Bom dia. Painho segue estável, bem adaptado à ventilação mecânica, confortável, pressões estáveis. Tá apresentando resposta aos novos antibióticos, leucócitos normalizando, não apresentou mais episódios febris, melhora da função renal. Conseguimos reduzir parâmetros ventilatórios com excelente aceitação. Conseguimos desligar a noradrenalina mantendo pressão boa. Sedação em redução. Gasometria boa, com trocas", publicou.
A informação gera expectativas positivas em familiares, amigos e colegas de profissão, que estão torcendo por sua recuperação.
Patosonline.com
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água
Balanço UPA Otávio Pires Lacerda realiza mais de 60 mil atendimentos médicos em 2025
Inauguração Nabor participa de reabertura da Casa da Cidadania e destaca importância dos serviços para o Sertão
Questionamentos Morador da Rua do Prado questiona reposição de poste removido na localidade
Denúncia Sindicato denuncia retenção de macas do SAMU no Hospital Regional de Patos; direção emite nota e se posiciona
Falta de água Moradores de São Mamede denunciam falta de água há vários dias e cobram providências da Cagepa Mín. 23° Máx. 36°