
O vereador do Patriota de Patos, Josmá Oliveira, saiu em defesa dos comerciantes localizados na praça Getúlio Vargas, centro de nossa cidade, com a finalidade de impedir sua retirada do referido local, onde exercem sua atividade trabalhista, muito embora, por conta da pandemia da covid-19, estejam sem exercer, realmente, sua função comercial.
Revelou o parlamentar que esse pessoal, que há tempo trabalha naquela praça, vive basicamente do ganho obtido em um ou outro evento, onde conseguem o minguado pão de cada dia, não tendo, infelizmente, outro ponto para executar suas tarefas.
"Entretanto, em que pese o conflito de ordem social e econômica, setores da edilidade patoense querem retirá-los daquela área, simplesmente pelo prazer de fazer o mal, de praticar ações que podem levar ao desespero e a lágrimas. Isso é algo constrangedor e eu sei que a justiça não compactua com atos de insensibilidade e até crueldade humana. Eles, que fazem o poder executivo de Patos, estão retribuindo o gesto de confiança que lhes foi depositado nas urnas. Mas nós estamos vigilantes, não iremos permitir que façam da prefeitura uma extensão de suas mansões. Isso não irá acontecer, principalmente enquanto estivermos com condições de lutar pelos nossos irmãos sofridos!" Concluiu Josmá Oliveira.
Assessoria
PAGAMENTO Prefeitura de Salgadinho informa que salários dos servidores já estão nas contas
ELEIÇÕES No debate da TV Cabo Branco, Efraim apresenta propostas e diz que quer “fazer o Estado funcionar na prática”
CONTAS PÚBLICAS TCE-PB aprova contas de 2023 da gestão de Francisco Cirino em Mãe d’Água
ELEIÇÕES 2026 Campanha de Cícero Lucena aciona Justiça Eleitoral contra Lucas Ribeiro por suposta compra de votos; “estão desesperados”, diz Lucas
Eleições 2026 Quarto colocado nas pesquisas, Pedro Coutinho desiste da candidatura ao Governo da Paraíba e anuncia apoio a Lucas Ribeiro
STF Mendonça vota por proibição de posts sobre Nossa Senhora: “Não é censura”
EXONERADO Secretário do Procon-JP, Júnior Pires pede exoneração após ser alvo de operação da Polícia Federal
ELEIÇÕES 2026 Véspera da eleição deve ter divulgação de dez pesquisas para o Governo da Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Eleitores de áreas afastadas terão transporte gratuito no dia da eleição na Paraíba Mín. 23° Máx. 37°