A filha da senhora Maria José dos Santos Assis, residente no município de Santa Luzia (PB) procurou a reportagem da Rádio Espinharas de Patos na manhã desta terça-feira (27), para denunciar que sua mãe está internada no Complexo Hospitalar Regional de Patos desde o último dia 19 de abril, e que até o presente momento desta reportagem ainda não teria sido atendida.
Ela contou que inicialmente sua mãe iria fazer uma raspagem na perna, mas a médica daquela casa de saúde teria recomendado que antes a paciente precisaria de um médico especialista, e ainda fazer uma exame de biopsia.
Portanto, a filha que relata no áudio abaixo faz um apelo para que o Hospital de Patos dê celeridade ao tratamento da mãe, pois a família está passando por dificuldades enquanto aguarda os procedimentos necessários para o tratamento da paciente, e sem ter a quem recorrer.
Apesar de estar na área vermelha, após ter o quadro de saúde agravado, a paciente está com uma situação estável, conforme garantiu a filha.
A moça pede que a direção do Hospital de Patos se pronuncie e tome uma providência para o caso.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
VERSÃO DO HOSPITAL
Essa denúncia é improcedente. Essa paciente foi encaminhada pelo hospital de Santa Luzia, que não teve condições de resolver a questão, marcamos a biópsia para hoje e o procedimento foi feito.
Matéria por Patosonline.com
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água
Balanço UPA Otávio Pires Lacerda realiza mais de 60 mil atendimentos médicos em 2025
Inauguração Nabor participa de reabertura da Casa da Cidadania e destaca importância dos serviços para o Sertão
Questionamentos Morador da Rua do Prado questiona reposição de poste removido na localidade
Denúncia Sindicato denuncia retenção de macas do SAMU no Hospital Regional de Patos; direção emite nota e se posiciona
Falta de água Moradores de São Mamede denunciam falta de água há vários dias e cobram providências da Cagepa Mín. 23° Máx. 36°