Sábado, 17 de Janeiro de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Locais Locais

Moradora do condomínio Cidade Madura em Patos cobra providências da Prefeitura e da Cagepa para resolver problema. Ouça

28/04/2021 às 07h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas, FM, 97,9)
Compartilhe:
Moradora do condomínio Cidade Madura em Patos cobra providências da Prefeitura e da Cagepa para resolver problema. Ouça

Onilda Alves da Silva, que reside no condomínio Cidade Madura no bairro Mutirão, em Patos, procurou a reportagem da Rádio Espinharas nesta terça-feira (27), para reclamar que os moradores daquela localidade estão enfrentando problemas sérios devido a um buraco que se formou em razão das últimas chuvas.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Ela detalhou que esse buraco fica localizado na principal entrada que dá acesso ao condomínio. Devido às chuvas, o buraco encheu de água, logo após teve um cano estourado pelos carros que precisam circular pelo local.

O perigo para os moradores, que são todos idosos, tem sido constante, inclusive a senhora Onilda relatou que seu marido já caiu no buraco depois que escorreu na motocicleta.

Ainda de acordo com a senhora Onilda, a Prefeitura já teria se comprometido a colocar entulhos como medida paliativa, porém, até o presente momento não tomou providência.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Além disso, ela reclama que a Cagepa também ainda não foi consertar o cano estourado e que fica constantemente derramando água.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas, FM, 97,9)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Dom 36°C 22°C
Seg 36°C 22°C
Ter 34°C 22°C
Qua 34°C 23°C
Qui 36°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras