
Onilda Alves da Silva, que reside no condomínio Cidade Madura no bairro Mutirão, em Patos, procurou a reportagem da Rádio Espinharas nesta terça-feira (27), para reclamar que os moradores daquela localidade estão enfrentando problemas sérios devido a um buraco que se formou em razão das últimas chuvas.
Ela detalhou que esse buraco fica localizado na principal entrada que dá acesso ao condomínio. Devido às chuvas, o buraco encheu de água, logo após teve um cano estourado pelos carros que precisam circular pelo local.
O perigo para os moradores, que são todos idosos, tem sido constante, inclusive a senhora Onilda relatou que seu marido já caiu no buraco depois que escorreu na motocicleta.
Ainda de acordo com a senhora Onilda, a Prefeitura já teria se comprometido a colocar entulhos como medida paliativa, porém, até o presente momento não tomou providência.
Além disso, ela reclama que a Cagepa também ainda não foi consertar o cano estourado e que fica constantemente derramando água.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas, FM, 97,9)
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água
Balanço UPA Otávio Pires Lacerda realiza mais de 60 mil atendimentos médicos em 2025
Inauguração Nabor participa de reabertura da Casa da Cidadania e destaca importância dos serviços para o Sertão
Questionamentos Morador da Rua do Prado questiona reposição de poste removido na localidade
Denúncia Sindicato denuncia retenção de macas do SAMU no Hospital Regional de Patos; direção emite nota e se posiciona
Falta de água Moradores de São Mamede denunciam falta de água há vários dias e cobram providências da Cagepa Mín. 23° Máx. 36°