
A Prefeitura de Patos, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes e a equipe de fiscalização de transportes, tem intensificado o trabalho de fiscalização aos mototaxistas clandestinos que realizam o transporte de pessoas de forma irregular, na cidade.
De acordo com o superintendente de trânsito, Elucinaldo Laurindo, cerca de 100 coletes foram apreendidos pela equipe e que essas ações, continuarão a se intensificar em toda a cidade com o intuito de tirar de circulação aqueles condutores que se passam por mototaxistas e atuam de forma irregular, colocando em risco a vida dos passageiros.
“Nossas equipes estão nas ruas diariamente realizando a fiscalização aos transportes clandestinos em nossa cidade. Estamos fazendo a incineração de cerca de 100 coletes recolhidos no ano de 2021, de mototaxista clandestino. Então, pedimos à população e aos mototaxistas que nos ajudem no combate ao transporte clandestino”, comentou.
O agente de trânsito, Peixoto, ressaltou o trabalho de fiscalização que tem sido realizado pela equipe de fiscalização dos transportes e pede à população para que tenha cuidado ao pegar o mototáxi, observando se o colete está em boas condições e se a placa é de aluguel (placa vermelha).
O mototaxista, Naldo Lucena, parabenizou o trabalho que tem sido realizado pela STTRANS para combater os mototaxistas clandestinos e espera que o trabalho continue para que os mototaxistas que são legalizados possam trabalhar com segurança.
Coordecom
Pesquisa de preços Pesquisa do Procon aponta redução do valor do quilo da laranja e aumento no quilo da maçã. Verifique outros produtos
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água
Balanço UPA Otávio Pires Lacerda realiza mais de 60 mil atendimentos médicos em 2025
Inauguração Nabor participa de reabertura da Casa da Cidadania e destaca importância dos serviços para o Sertão
Questionamentos Morador da Rua do Prado questiona reposição de poste removido na localidade
Denúncia Sindicato denuncia retenção de macas do SAMU no Hospital Regional de Patos; direção emite nota e se posiciona
Falta de água Moradores de São Mamede denunciam falta de água há vários dias e cobram providências da Cagepa Mín. 23° Máx. 36°