O líder do governo municipal na Casa Juvenal Lúcio de Sousa, vereador Sales Júnior, reforçou durante uso da tribuna em sessão realizada na semana passada, que a Prefeitura de Patos instalou dois aparelhos de ultrassom para retomar os exames de especialidade no Centro Frei Damião.
Dentre os exames que o município vai retomar estão procedimentos como transvaginal, obstetra, tórax, tireoide, abdômen total, próstata, vias urinárias, pélvica, mamas, dentre outros.
Sales ainda informou que a oferta de exames será de 50 procedimentos por semana, mas com previsão de ampliar essa cobertura. Além disso, o vereador adiantou que serão realizados mutirões de exames aos finais de semana para ir diminuindo a demanda reprimida de procedimentos de ultrassonografia.
Ouça mais detalhes no áudio que segue.
Matéria por Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 35°