O Diário Oficial do Governo do Estado da Paraíba, na edição desta terça-feira, dia 04, trouxe a exoneração de Manoel Eudes Osório de Araújo, que estava na direção do Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos.
Manoel Osório pediu exoneração do cargo de diretor e o Governador João Azevedo atendeu a solicitação. O diretor adjunto, Marcos Thiago Marinho, também foi exonerado da função no mesmo Diário Oficial.
Charles Martins Sousa e Joaquim José de Sousa foram nomeados, respectivamente, diretor e adjunto do Presídio Procurador Romero Nóbrega. A partir desta terça-feira, o presídio está sob nova administração após um período conturbado e de muita pressão sobre o Manoel Eudes, que é Policial Penal.
A reportagem fez contato com Manoel Eudes e ele disse: “Pedi exoneração. Às vezes é bom recuar para pegar impulso”.
Jozivan Antero - Patosonline.com
ABASTECIMENTO Comportas do Açude Capoeira serão abertas por 15 dias para atender comunidades da região
PEDIDO DE AJUDA Mulher pede ajuda para realizar exames oftalmológicos e acompanhar alta miopia
CONCURSO PÚBLICO TJPB prepara concurso com 56 vagas para servidores e juiz substituto
REAJUSTE Gás de cozinha fica 7% mais caro a partir desta terça-feira na Paraíba
ENERGISA PARAÍBA Energisa realiza entrega de 100 geladeiras, troca gratuita de lâmpadas LED, ventiladores em municípios da Paraíba durante o mês de setembro
PARCERIA Sincovep fortalece parceria com Conselho Regional de Contabilidade de Patos e região Mín. 21° Máx. 36°