O Ministério Público Federal converteu em inquérito civil um procedimento para apurar supostas irregularidades praticadas pelo Município de Triunfo, relacionadas à compra de tendas para barreiras de fiscalização no âmbito do Programa de Enfrentamento da Pandemia do Covid-19.
O MPF também determinou a apuração de possíveis irregularidades na compra de combustível pela Secretaria de Educação para o transporte escolar no período de quarentena em que as aulas presenciais estão suspensas.
O inquérito servirá, segundo o órgão, a “regular e formal coleta de elementos destinados a auxiliar a formação de convicção ministerial acerca dos fatos, autuando-a e procedendo ao registro da presente instauração na capa dos autos e no sistema informatizado de cadastro (Único) desta Procuradoria da República”.
Maispb
PAGAMENTO Prefeitura de Salgadinho informa que salários dos servidores já estão nas contas
ELEIÇÕES No debate da TV Cabo Branco, Efraim apresenta propostas para fazer o Estado funcionar na prática
CONTAS PÚBLICAS TCE-PB aprova contas de 2023 da gestão de Francisco Cirino em Mãe d’Água
ELEIÇÕES 2026 Campanha de Cícero Lucena aciona Justiça Eleitoral contra Lucas Ribeiro por suposta compra de votos; “estão desesperados”, diz Lucas
Eleições 2026 Quarto colocado nas pesquisas, Pedro Coutinho desiste da candidatura ao Governo da Paraíba e anuncia apoio a Lucas Ribeiro
STF Mendonça vota por proibição de posts sobre Nossa Senhora: “Não é censura”
EXONERADO Secretário do Procon-JP, Júnior Pires pede exoneração após ser alvo de operação da Polícia Federal
ELEIÇÕES 2026 Véspera da eleição deve ter divulgação de dez pesquisas para o Governo da Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Eleitores de áreas afastadas terão transporte gratuito no dia da eleição na Paraíba Mín. 23° Máx. 37°