
A reportagem do Patosoonline.com recebeu mensagem da senhora Daiane, moradora do conjunto residencial Geralda Medeiros, que teve grande parte da sua residência incendiada na manhã desta quarta-feira (05).
No contato, a mesma pede apoio para divulgar uma campanha de doações para ela e mais três filhos menores.
Daiane nos contou que o incêndio não chegou a ferir nem ela, nem seus filhos, porém destruiu roupas, brinquedos e móveis.
Preocupada com as perdas e ainda morando na casa que foi queimada, inclusive boa parte do telhado, a senhora Daiane faz um apelo à população patoense para que ajude doando roupas e alimentos, bem como qualquer coisa que possa ajudar a ela e seus filhos pequenos neste momento de aflição.
O contato de Daiane é: (83) 98807-9235.
Matéria por Patosonline.com / divulgação solidária


Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água
Balanço UPA Otávio Pires Lacerda realiza mais de 60 mil atendimentos médicos em 2025
Inauguração Nabor participa de reabertura da Casa da Cidadania e destaca importância dos serviços para o Sertão
Questionamentos Morador da Rua do Prado questiona reposição de poste removido na localidade
Denúncia Sindicato denuncia retenção de macas do SAMU no Hospital Regional de Patos; direção emite nota e se posiciona
Falta de água Moradores de São Mamede denunciam falta de água há vários dias e cobram providências da Cagepa
Descarte irregular Internauta denuncia descarte irregular de lixo e entulho diário em terreno baldio em Patos Mín. 23° Máx. 36°