Quarta, 17 de Dezembro de 2025
Banner Vera Cruz Topo
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Brasil Brasil

Brasil supera marca de 15 milhões de casos de Covid-19

07/05/2021 às 00h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Jovem Pan
Compartilhe:

Brasil superou a marca de 15 milhões de casos de Covid-19 ao registrar 73.380 novos testes positivos nas últimas 24 horas. No momento, o número de infectados pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2) e suas variantes no país é de 15.003.563. Ainda nas últimas 24 horas, o país contabilizou 2.550 novas mortes causadas pela doença, elevando o total de vítimas fatais desde o início da pandemia para 416.949.

Continua após a publicidade
Banner Energisa Topo

A média móvel de mortes pela doença nos últimos sete dias caiu, indo para 2.252, ao contrário da média diária de casos de Covid-19, que aumentou para 58.984 no mesmo período. Os dados foram divulgados pelo Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Saúde (Conass) através de atualização de sistema realizada às 18h desta quinta-feira, 6. Com os novos números, o Brasil segue sendo o terceiro país com mais casos da doença no mundo, atrás dos Estados Unidos (32,5 milhões) e da Índia (21 milhões).

Já em relação a mortes, o Brasil ocupa o segundo lugar do ranking, sendo superado apenas pelos EUA, que somam 579 mil mortos.

Jovem Pan

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Qui 35°C 23°C
Sex 35°C 23°C
Sáb 36°C 23°C
Dom 34°C 24°C
Seg 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras