
A partir desta sexta-feira (07), a Secretaria Municipal de Saúde de Patos amplia a vacinação contra a Covid-19 para as pessoas com comorbidades.
Os novos grupos são pessoas de 55 a 59 anos, com diabetes, que são transplantadas, cardiopatas, com Anemia falciforme, doenças pulmonares crônicas (DPOC), e ainda aquelas pessoas que há seis meses realizaram tratamento de quimioterapia ou radioterapia para tratamento de câncer.
Conforme a chegada de novas doses da vacina contra a Covid-19, o município ampliará a imunização para outros grupos de comorbidades, e ainda para outras faixas etárias.
Saiba mais:
A vacinação para comorbidades teve início na cidade de Patos na última segunda-feira (03), para pessoas com síndrome de Down, gestantes e puérperas de alto risco e comorbidades, pessoas que fazem hemodiálise e pessoas com deficiências permanentes e cadastradas no BPC (Benefício de Prestação Continuada).
Coordecom
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água
Balanço UPA Otávio Pires Lacerda realiza mais de 60 mil atendimentos médicos em 2025
Inauguração Nabor participa de reabertura da Casa da Cidadania e destaca importância dos serviços para o Sertão
Questionamentos Morador da Rua do Prado questiona reposição de poste removido na localidade
Denúncia Sindicato denuncia retenção de macas do SAMU no Hospital Regional de Patos; direção emite nota e se posiciona
Falta de água Moradores de São Mamede denunciam falta de água há vários dias e cobram providências da Cagepa
Descarte irregular Internauta denuncia descarte irregular de lixo e entulho diário em terreno baldio em Patos Mín. 23° Máx. 36°