A Paraíba registra 7.334 casos de covid-19 na primeira semana de maio, segundo levantamento do Patosonline.com junto aos dados oficiais da Secretaria de Estado da Saúde.
Nesse período, o estado elevou o número de casos confirmados de 292.669 para 299.903, o que representa uma média de 1.033 casos diários no estado.
Na comparação com os 14 dias anteriores, a média móvel do estado registra 14.580 casos e média diária de 1.041 casos confirmados, o que representa uma variação de -0,77%.
O estado também registrou 227 mortes na primeira semana de abril, o que representa uma média diária 32 pessoas, número superior aos 14 dias anteriores, que registrou 389 vítimas e média diária de 28 vítimas, uma variação de -12,4%.
Por Genival Junior - Patosonline.com
João Pedro 2026 Rey Vaqueiro, Simone Mendes, Seu Desejo, Neiff, Calcinha Preta e mais: Prefeitura de Desterro anuncia atrações do João Pedro 2026
MPPB Justiça atende MPPB e condena ex-secretária de Santana de Mangueira por improbidade
Chuvas em 2026 Inverno se consolida com chuvas regulares no Sertão, e sertanejo já sonha com boa safra
Recarga hídrica Barragem da Farinha atinge quase 90% da capacidade em Patos; Capoeira ultrapassa os 16%
Chuvas em 2026 Chuva nos municípios cabeceiras do Rio Farinha aumenta expectativa de recarga para a Barragem da Farinha, em Patos
Cempeonato Condado fortalece o esporte com realização do Campeonato de Veteranos 40tão
Chuvas Patos registra 87 mm nas últimas 24h, e Mãe d’Água é o primeiro município a ultrapassar 600 mm no acumulado em 2026
Infraestrutura Infraestrutura de Olho d’Água realiza reparos emergenciais em açude e trabalha para restabelecer acesso de comunidade rural
Mudanças DER instala quebra-molas em trecho da PB-262, entre São José do Bonfim e Teixeira Mín. 22° Máx. 36°