
Um fato, no mínimo curiosos, aconteceu na residência do cidadão, Eudes Félix, residente na Rua Janúncio Nóbrega, bairro do Morro aqui em Patos.
Ele entrou em contato com a redação do Patosonline.com na manhã deste sábado, 08 de maio, para relatar que se aproxima das 02h00m (duas da madrugada), quando um automóvel parou em frente a sua residência, e minutos depois um homem tocou a campainha e chamou o dono da casa. Eudes, que é comerciante, foi ver quem era, mas usou da precaução, e não abriu a porta.
Do lado de fora, um homem dizia que vinha rastreando o sinal de um aparelho celular que tinha sido roubado, e o aplicativo indicava que o mesmo estava dentro da casa do denunciante. A pessoa pediu para que o comerciante abrisse a porta, porém isso não ocorreu.
Passados alguns minutos a pessoa que chamava desistiu e foi embora. O comerciante então buscou as imagens das câmeras de segurança e viu toda a ação.
As imagens mostram que eram vários homens em um veículo, sendo que dois desceram enquanto o carro permaneceu parado. O cidadão resolveu colocar as imagens em grupos de WhatsApp e comunicou o caso à polícia.
Vejas as imagens:
Patosonline.com
Afastamento médico Jornalista Marcos Oliveira explica ausência da bancada da Rádio Espinharas e fala sobre cirurgia de vesícula
Entrega de alimentos Entrega do PAA beneficia mais de 900 famílias e reforça segurança alimentar no município
Preocupação Açude do Jatobá tem pouco mais de 1,5 milhão de metros cúbicos de água
Balanço UPA Otávio Pires Lacerda realiza mais de 60 mil atendimentos médicos em 2025
Inauguração Nabor participa de reabertura da Casa da Cidadania e destaca importância dos serviços para o Sertão
Questionamentos Morador da Rua do Prado questiona reposição de poste removido na localidade
Denúncia Sindicato denuncia retenção de macas do SAMU no Hospital Regional de Patos; direção emite nota e se posiciona
Falta de água Moradores de São Mamede denunciam falta de água há vários dias e cobram providências da Cagepa
Descarte irregular Internauta denuncia descarte irregular de lixo e entulho diário em terreno baldio em Patos Mín. 23° Máx. 36°