
Enderson Moreira foi hospitalizado neste sábado (8) por conta de uma suspeita de infarto, em Minas Gerais. O ex-técnico do Fortaleza se sentiu mal em sua fazenda, no interior da cidade, e foi levado a um hospital em Sete Lagoas.
A situação do treinador não é grave. Ele não corre risco de morte, possui quadro estabilizado e será transferido para Belo Horizonte.
Na capital mineira, Enderson realizará exames mais completos para detectar o que de fato aconteceu e, também, se há a necessidade de algum tipo de procedimento cirúrgico.
Natural de Minas Gerais, o comandante retornou para a cidade depois que foi mandado embora do Fortaleza, no final de abril.
Com o Leão do Pici, Enderson conseguiu se salvar da luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e alcançar as semifinais da Copa do Nordeste, quando foi eliminado nos pênaltis para o Bahia.
Além do time cearense, Enderson ainda acumulou passagens por Ceará, Goiás e Cruzeiro, ao longo de 2020. Seu trabalho de maior destaque foi com o América-MG, onde foi campeão da Série B em 2017.
ESPN.com.br
SUL-AMERICANA Com reservas, São Paulo segura empate com o Millonarios e segue líder na Sul-Americana
LIBERTADORES Em jogo de Libertadores 'raiz', Cruzeiro se aproveita de expulsão, bate o Boca Juniors e vence a 1ª em casa na fase de grupos
SUL-AMERICANA Com Neymar apagado, Santos empata com o San Lorenzo na Argentina e segue sem vencer na Sul-Americana
SUL-AMERICANA Botafogo vence Independiente Petrolero, mantém liderança na Sul-Americana e chega ao nono jogo de invencibilidade
NOVO COMANDANTE Botafogo-PB confirma Marcelo Fernandes como novo técnico após saída de Lisca
ADEUS! Lisca não é mais técnico do Botafogo-PB
BRASILEIRÃO Flamengo atropela Atlético-MG em Belo Horizonte e impede Palmeiras de disparar mais na liderança do Brasileirão
BRASILEIRÃO Fluminense leva gol absurdo, mas vence lanterna Chapecoense e segue bem no Brasileirão
BRASILEIRÃO Flaco decide, Palmeiras vence Bragantino com Klopp nas tribunas e segue disparado na liderança do Brasileirão Mín. 22° Máx. 34°