
Enderson Moreira foi hospitalizado neste sábado (8) por conta de uma suspeita de infarto, em Minas Gerais. O ex-técnico do Fortaleza se sentiu mal em sua fazenda, no interior da cidade, e foi levado a um hospital em Sete Lagoas.
A situação do treinador não é grave. Ele não corre risco de morte, possui quadro estabilizado e será transferido para Belo Horizonte.
Na capital mineira, Enderson realizará exames mais completos para detectar o que de fato aconteceu e, também, se há a necessidade de algum tipo de procedimento cirúrgico.
Natural de Minas Gerais, o comandante retornou para a cidade depois que foi mandado embora do Fortaleza, no final de abril.
Com o Leão do Pici, Enderson conseguiu se salvar da luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e alcançar as semifinais da Copa do Nordeste, quando foi eliminado nos pênaltis para o Bahia.
Além do time cearense, Enderson ainda acumulou passagens por Ceará, Goiás e Cruzeiro, ao longo de 2020. Seu trabalho de maior destaque foi com o América-MG, onde foi campeão da Série B em 2017.
ESPN.com.br
Paraibano 2026 Preparador físico do Nacional avalia pré-temporada e garante elenco pronto para a estreia no Paraibano 2026
Campeonato Paraibano Prefeitura de Patos confirma apoio financeiro de R$ 50 mil a Nacional e Esporte para o Paraibano 2026
Paulistão Palmeiras vence Santos no primeiro clássico de 2026 e mantém os 100% de aproveitamento no Paulistão
Carioca Na estreia de Arana, Fluminense conta com 'pintura' de John Kennedy e inicia Carioca com vitória sobre Madureira
Campeonato Paraibano Estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2026 muda de data e local e será disputada em Natal no domingo (18), às 9h
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo Mín. 22° Máx. 34°