
Em um jogo emocionante e de muitos gols, com viradas de cada lado, o Campinense venceu a Perilima por 4 a 3, neste sábado, no Estádio Amigão e “encostou” nos rivais Botafogo e Treze na tabela do Campeonato Paraibano. O destaque ficou por conta da Raposa, que conseguiu virar o jogo nos acréscimos, com Cleidson Pink e Marcos Nundes.
Os gols da Raposa foram marcados por Marcos Nunes (2), Matheus Régis e Cleidson Pink, cabendo a Fábio Lima (2), José Werison descontarem para a Águia.
Com o resultado, o Campinense subiu para terceira colocação, com sete pontos ganhos, mesma pontuação do Treze, vice-líder pelo saldo de gols. O Botafogo-PB lidera com 10.
Já a Perilima, segue na sétima colocação, com dois pontos, frutos de empates. Na próxima rodada, o Campinense faz clássico contra o Botafogo-PB, no Amigão na quarta-feira. Já a Águia pega o Atlético de Cajazeiras, dia 15, no Amigão.
Paraibaonline
Paraibano 2026 Em jogo eletrizante, Nacional e Confiança empatam em 4 a 4 no José Cavalcanti
Estreia profissional Bilão estreia como profissional, retorna a Patos e vence ex-clube em noite simbólica
Avaliação Na estreia pelo Botafogo-PB, Nenê lamenta resultado e cobra maturidade: “Faltou controle“
Paraibano 2026 Nacional de Patos encara o Confiança de Sapé em duelo de líder contra lanterna no Paraibano 2026
Demitido! Caiu! Esporte de Patos anuncia saída do técnico Alexandre Lima após derrota para o Serra Branca e início negativo no Paraibano
Paulistão Palmeiras vence o São Paulo, 'afunda' rival na crise e iguala marca histórica do Choque-Rei
Paraibano 2026 Esporte de Patos perde para o Serra Branca no JC e segue sem vencer no Paraibano 2026
Paraibano 2026 Na estreia de Nenê, Botafogo-PB empata com o Sousa no Almeidão
Jiu-Jitsu Patos recebe neste domingo (25) a 1ª edição da Copa Patos de Jiu-Jitsu e a 2ª etapa do Circuito Senogi, com expectativa de mais de 400 atletas no Ginásio O Rivaldão Mín. 22° Máx. 38°