Quinta, 09 de Outubro de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Gerais Gerais

Professora Marlene Neves não resiste e morre no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande

20/10/2019 às 20h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Folha Patoense
Compartilhe:

A professora Marlene Neves dos Santos, de 69 anos, teve um acidente vascular cerebral hemorrágico no dia 20 de setembro, foi internada no Hospital São Francisco, teve uma melhora e dias depois necessitou fazer um procedimento cirúrgico no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Nesse procedimento cirúrgico ela foi submetida a um coma induzido e não retornou. Esteva em coma durante todo este tempo, mas não resistiu e morreu por volta das 18h30min deste domingo, 20.

Marlene tem duas filhas, mora no Belo Horizonte e foi professora por muitos anos em Patos, trabalhando em diversas instituições inclusive nas Faculdades Integradas de Patos (hoje Centro Universitário de Patos).

Era muito conhecida e querida em Patos.

Continua após a publicidade
Banner Nilo Shineray

A família ainda não informou sobre velório e sepultamento.

Folha Patoense

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 35°

Sex 35°C 22°C
Sáb 36°C 21°C
Dom 35°C 21°C
Seg 35°C 21°C
Ter 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras