A professora Marlene Neves dos Santos, de 69 anos, teve um acidente vascular cerebral hemorrágico no dia 20 de setembro, foi internada no Hospital São Francisco, teve uma melhora e dias depois necessitou fazer um procedimento cirúrgico no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande.
Nesse procedimento cirúrgico ela foi submetida a um coma induzido e não retornou. Esteva em coma durante todo este tempo, mas não resistiu e morreu por volta das 18h30min deste domingo, 20.
Marlene tem duas filhas, mora no Belo Horizonte e foi professora por muitos anos em Patos, trabalhando em diversas instituições inclusive nas Faculdades Integradas de Patos (hoje Centro Universitário de Patos).
Era muito conhecida e querida em Patos.
A família ainda não informou sobre velório e sepultamento.
Folha Patoense
ABASTECIMENTO Comportas do Açude Capoeira serão abertas por 15 dias para atender comunidades da região
PEDIDO DE AJUDA Mulher pede ajuda para realizar exames oftalmológicos e acompanhar alta miopia
CONCURSO PÚBLICO TJPB prepara concurso com 56 vagas para servidores e juiz substituto
REAJUSTE Gás de cozinha fica 7% mais caro a partir desta terça-feira na Paraíba
ENERGISA PARAÍBA Energisa realiza entrega de 100 geladeiras, troca gratuita de lâmpadas LED, ventiladores em municípios da Paraíba durante o mês de setembro
PARCERIA Sincovep fortalece parceria com Conselho Regional de Contabilidade de Patos e região Mín. 22° Máx. 35°