O Gerente de Vigilância em Saúde da Prefeitura de Patos, Laerte Junior, confirmou nesta segunda-feira (10), a chegada de 760 doses da vacina Coronavavc a cidade de Patos.
Laerte explicou que os imunizantes serão aplicados em pessoas de 65 anos ou mais, que não receberam as doses dentro da data prevista no cronograma da Secretaria de Saúde."O chamamento dessas pessoas está sendo feito pelos Agentes Comunitários de Saúde-ACS, para que essas pessoas recebam a segunda dose que está em atraso", explico Laerte.
Ele acrescentou que uma vez contactadas pelos ACSs, é necessário o comparecimento dos idosos as unidades de saúde, para a conclusão do calendário vacinal. Ouça;
Por Genival Junior - Patosonline.com
Aviator e a transformação do entretenimento digital em Patos
PodPatos Colégio Fera Patos participa do PodPatos com dicas para o ENEM 2025 neste sábado
Novidade na Akar Akar Veículos inaugura oficina em Patos e promove feijoada especial neste sábado (8) Mín. 22° Máx. 37°