No próximo mês serão aplicadas as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e já tem estudante a todo vapor afim de mandar bem na prova. Pensando nisso, o Unifip – Centro Universitário vai promover neste fim de semana o Corujão do Enem.
As aulas terão início na noite desta sexta-feira, 18 de outubro, às 23:50, e perdurarão pela madrugada do sábado. Serão aplicadas aulas de Matemática, Linguagem códigos e suas tecnologias, Ciências da natureza e suas tecnologias e Ciências humanas e suas tecnologias.
O intuito do evento é dar uma “forcinha”, ou melhor, turbinar seus conhecimentos sobre os assuntos que mais caem no Enem, o Unifip preparou uma equipe de mestres que vão aplicar um conteúdo de tirar o sono, literalmente.
Arisangela Nóbrebra, traz mais detalhes sobre o evento
Nos intervalos das aulas os estudantes terão momentos de descontração com DJ, distribuição de brindes e sorteios.
As inscrições são totalmente gratuitas e podem ser feitas através do site unifip.edu.br
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°