Sexta, 17 de Abril de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Romulo

Últimas notícias

“Continuo acreditando na educação”, diz professor agredido com martelo por aluno em escola de João Pessoa; ele passou por cirurgia no crânio
Em recuperação 14/10/2025 - 05h00 “Continuo acreditando na educação”, diz professor agredido com martelo por aluno em escola de João Pessoa; ele passou por cirurgia no crânio O educador disse ainda que o jovem havia espalhado, cerca de um mês antes do ataque, que o professor teria o agredido verbalmente, o que foi negado por outros estudantes.
Foragido da Justiça suspeito de homicídios na Paraíba e no Rio Grande do Norte morre em confronto com a Polícia Militar em Santa Luzia
Confronto 14/10/2025 - 00h16 Foragido da Justiça suspeito de homicídios na Paraíba e no Rio Grande do Norte morre em confronto com a Polícia Militar em Santa Luzia Ele foi identificado como Arthur Ferreira de Medeiros, de 25 anos, natural de Caicó (RN).
Ação solidária celebra o Dia das Crianças na comunidade Jardim Queiroz, em Patos
Dia das Crianças 13/10/2025 - 23h45 Ação solidária celebra o Dia das Crianças na comunidade Jardim Queiroz, em Patos O evento foi coordenado pelo jovem Nycollas Feitosa, em parceria com o projeto Transformando em Amor, e reuniu dezenas de crianças e famílias do bairro em uma tarde de muita alegria, brincadeiras e solidariedade.
Estudante de 21 anos é encontrado morto dentro de casa na zona rural de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba
Luto! 13/10/2025 - 23h30 Estudante de 21 anos é encontrado morto dentro de casa na zona rural de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba José Henrique era estudante do sexto período do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) no Instituto Federal da Paraíba (IFPB), campus Cajazeiras.
‘Máfia dos Concursos’: condenado por matar defensora pública na PB passou no CNU por meio de esquema de fraudes
Fraude em concurso 13/10/2025 - 22h49 ‘Máfia dos Concursos’: condenado por matar defensora pública na PB passou no CNU por meio de esquema de fraudes De acordo com o inquérito que investiga a fraude, Eduardo Paredes, condenado pela morte de Fátima Lopes, então defensora pública geral do estado, pagou para ser beneficiado no esquema de fraudes e foi aprovado para o cargo de auditor fiscal.
Justiça revoga prisão de cigana acusada de estelionato e extorsão por leitura de mãos, em Patos
Solta 13/10/2025 - 21h45 Justiça revoga prisão de cigana acusada de estelionato e extorsão por leitura de mãos, em Patos A decisão de soltura atendeu a um pedido do Ministério Público da Paraíba, que defendeu a substituição da prisão por medidas cautelares diversas
Duas pessoas ficam feridas em colisão frontal na BR-230, entre Patos e São Mamede
Acidente grave 13/10/2025 - 20h45 Duas pessoas ficam feridas em colisão frontal na BR-230, entre Patos e São Mamede O acidente envolveu um Nissan Kicks de cor preta e um Fiat Uno branco, ambos conduzido por uma mulher e um homem, respectivamente. 
Prefeito Erivan Júlio realiza entrega de novos fardamentos aos servidores dos Serviços Urbanos
Ação Administrativa 13/10/2025 - 20h30 Prefeito Erivan Júlio realiza entrega de novos fardamentos aos servidores dos Serviços Urbanos A Prefeitura segue investindo na valorização do servidor público e na melhoria dos serviços prestados à população
João anuncia nova licença a partir da próxima semana, e Lucas deve assumir o governo
Caneta na mão 13/10/2025 - 19h30 João anuncia nova licença a partir da próxima semana, e Lucas deve assumir o governo Segundo o gestor, o afastamento tem como objetivo descansar e, posteriormente, retomar as ações administrativas do Estado, passando o comando ao vice-governador Lucas Ribeiro a partir da próxima semana.
Padre Fabrício Dias Timóteo reforça apelo feito ao Patos Online por ajuda a mototaxista que passou por cirurgia, em Patos
Solidariedade 13/10/2025 - 18h30 Padre Fabrício Dias Timóteo reforça apelo feito ao Patos Online por ajuda a mototaxista que passou por cirurgia, em Patos O sacerdote chamou a atenção das pessoas de bom coração para a necessidade de ajudar Jurandir, que ficará afastado das atividades por cerca de 30 dias e tem enfrentado dificuldades para garantir o pagamento de despesas básicas, como o aluguel e o sustento da família.
Árvore cai sobre quatro motocicletas e danifica rede elétrica no bairro Brasília, em Patos
Riscos 13/10/2025 - 17h30 Árvore cai sobre quatro motocicletas e danifica rede elétrica no bairro Brasília, em Patos Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido.
Sem Netanyahu e Hamas, Trump assina cessar-fogo em Gaza: “Incrível”
Fim da guerra 13/10/2025 - 17h20 Sem Netanyahu e Hamas, Trump assina cessar-fogo em Gaza: “Incrível” Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e líderes mundiais assinaram acordo de cessar-fogo da guerra entre Israel e Hamas, no Egito
Prefeitura de Santa Terezinha promove grande Festa das Crianças com apoio de secretarias municipais e do Corpo de Bombeiros
Festa das Crianças 13/10/2025 - 16h30 Prefeitura de Santa Terezinha promove grande Festa das Crianças com apoio de secretarias municipais e do Corpo de Bombeiros Evento levou alegria, diversão e distribuição de guloseimas para dezenas de crianças na Praça de Eventos
Festa das Crianças encanta gerações e lota o Terreiro do Forró em Patos com show de Patati Patatá
Dia das Crianças 13/10/2025 - 15h30 Festa das Crianças encanta gerações e lota o Terreiro do Forró em Patos com show de Patati Patatá O show da dupla Patati Patatá encantou crianças e adultos, reunindo gerações em um mesmo sentimento de alegria e nostalgia.
DRF de Patos prende, pela segunda vez em menos de 15 dias, homem suspeito de série de furtos em propriedades rurais do Sertão paraibano
Preso! 13/10/2025 - 14h28 DRF de Patos prende, pela segunda vez em menos de 15 dias, homem suspeito de série de furtos em propriedades rurais do Sertão paraibano O investigado já havia sido preso em flagrante no início do mês, no dia 1º de outubro; ele é suspeito de envolvimento em uma série de furtos qualificados em propriedades rurais dos municípios de Quixaba, Santa Luzia e São José do Bonfim
Patos, PB Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Sáb 33°C 22°C
Dom 34°C 21°C
Seg 31°C 23°C
Ter 32°C 22°C
Qua 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras