Domingo, 12 de Abril de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB

Últimas notícias

Mãe d’Água conquista Nota 10 em Transparência no Ranking Turmalina do TCE
Reconhecimento 28/08/2025 - 10h00 Mãe d’Água conquista Nota 10 em Transparência no Ranking Turmalina do TCE Conforme as métricas utilizadas, Mãe d’Água obteve uma pontuação máxima de 630 de um total de 630, atingindo 100% dos itens analisados. Tal pontuação garante o 1º lugar no Ranking da Ferramenta que remete à transparência em nível de Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.
Megaoperação desmonta esquema com combustíveis que envolve PCC e Faria Lima
Lavagem de dinheiro 28/08/2025 - 09h50 Megaoperação desmonta esquema com combustíveis que envolve PCC e Faria Lima Megaoperação contra esquema no setor de postos de combustíveis envolvendo o PCC e a Faria Lima cumpre mais de 350 mandados em 8 estados
Lei garante prioridade no atendimento a pessoas com autismo na rede pública de saúde da Paraíba
Prioridade 28/08/2025 - 09h00 Lei garante prioridade no atendimento a pessoas com autismo na rede pública de saúde da Paraíba De acordo com a norma, a prioridade será garantida por meio de uma identificação visual na pulseira de classificação de risco, que deverá conter a marcação do símbolo do quebra-cabeça, reconhecido como representativo do autismo.
Adultização: Senado aprova projeto para proteger crianças em ambientes digitais Compartilhe este conteúdo no Whatsapp
Projeto de Lei 28/08/2025 - 08h50 Adultização: Senado aprova projeto para proteger crianças em ambientes digitais Compartilhe este conteúdo no Whatsapp O projeto prevê, entre outros pontos, a remoção imediata de conteúdos relacionados a abuso ou exploração infantil com notificação às autoridades, além da adoção de ferramentas de controle parental e verificação de idade dos usuários.
MPPB recomenda medidas para regularizar funcionamento de guardas municipais em Patos e outros 11 municípios paraibanos
Recomendação 28/08/2025 - 08h00 MPPB recomenda medidas para regularizar funcionamento de guardas municipais em Patos e outros 11 municípios paraibanos Elas foram foram expedidas em procedimentos administrativos instaurados para cada município, nos quais realizou-se a análise da legislação municipal e de informações prestadas pelos Poderes Executivo e Legislativo respectivos.
Segunda Divisão do Paraibano: três jogos encerram a 2ª rodada nesta quinta-feira (28)
Segunda Divisão 28/08/2025 - 07h55 Segunda Divisão do Paraibano: três jogos encerram a 2ª rodada nesta quinta-feira (28) Confiança-PB x Spartax, Miramar x Cruzeiro-PB e Atlético-PB x Desportiva Guarabira finalizam rodada que começou nessa quarta-feira (26)
Prefeitura de Malta promove ação do Agosto Lilás com palestras e oficina de defesa pessoal
Agosto Lilás 28/08/2025 - 07h00 Prefeitura de Malta promove ação do Agosto Lilás com palestras e oficina de defesa pessoal Encontro reuniu mais de 30 mulheres e reforçou a importância da prevenção e do combate à violência doméstica
Cagepa esclarece que não é responsável pelo abastecimento rural e diz que Prefeitura terá prioridade na captação de água
Falta de Água 28/08/2025 - 06h00 Cagepa esclarece que não é responsável pelo abastecimento rural e diz que Prefeitura terá prioridade na captação de água Gerente Regional explica falhas pontuais e orienta alternativas para garantir atendimento das comunidades rurais de Patos
Serrano-PB e Queimadense vencem na abertura da 2ª rodada da 2ª divisão do Paraibano
Segunda Divisão 28/08/2025 - 05h55 Serrano-PB e Queimadense vencem na abertura da 2ª rodada da 2ª divisão do Paraibano Lobo levou a melhor para cima do Sabugy, enquanto o Carcará do Agreste superou o São Paulo Crystal
Prefeito Nabor e médica Olívia Motta se reúnem com ministro Padilha para tratar de demandas da saúde de Patos
Investimentos 28/08/2025 - 05h00 Prefeito Nabor e médica Olívia Motta se reúnem com ministro Padilha para tratar de demandas da saúde de Patos Durante o encontro, Nabor destacou a importância da habilitação da UPA do Jatobá, que, até o momento, funciona exclusivamente com recursos próprios da Prefeitura
Curta-metragem “Habeas Pinho”, inspirado na obra de Ronaldo Cunha Lima, será exibido no Festival Cinema com Farinha em Patos, no próximo sábado (30)
Cinema com Farinha 27/08/2025 - 23h30 Curta-metragem “Habeas Pinho”, inspirado na obra de Ronaldo Cunha Lima, será exibido no Festival Cinema com Farinha em Patos, no próximo sábado (30) Com 25 minutos de duração, o filme recria, de forma sensível e poética, o célebre episódio em que Ronaldo escreveu o poema-petição em versos para recuperar o violão de um seresteiro.
Vasco busca empate após gol 'relâmpago' do Botafogo, mas para no travessão e vai em igualdade para volta da Copa do Brasil
Copa do Brasil 27/08/2025 - 23h25 Vasco busca empate após gol 'relâmpago' do Botafogo, mas para no travessão e vai em igualdade para volta da Copa do Brasil O Glorioso abriu o placar com menos de 10 minutos de jogo, em um gol “relâmpago” de Arthur Cabral, mas Jair deixou tudo igual para os donos da casa.
Vereador Galeguinho da Van volta a cobrar solução para o abastecimento de água na zona rural de Patos e responsabiliza secretário pela falta d’água nas comunidades
Sem desculpa 27/08/2025 - 22h30 Vereador Galeguinho da Van volta a cobrar solução para o abastecimento de água na zona rural de Patos e responsabiliza secretário pela falta d’água nas comunidades O vereador defendeu o prefeito Nabor Wanderley na tribuna da casa, mas afirmou que Willame tem feito uma má gestão à frente da pasta, e colocado a desculpa nos veículos que estão em processo de manutenção.
Gui Negão brilha de novo, Corinthians vence e sai na frente do Athletico-PR por vaga na semifinal da Copa do Brasil
Copa do Brasil 27/08/2025 - 22h25 Gui Negão brilha de novo, Corinthians vence e sai na frente do Athletico-PR por vaga na semifinal da Copa do Brasil O único gol foi marcado por Gui Negão. Revelado na base do Timão, o atacante de apenas 18 anos marcou pela terceira partida seguida.
Grave acidente na PB-400, próximo a Cajazeiras, deixa duas pessoas gravemente feridas; veja o vídeo
Acidente grave 27/08/2025 - 21h26 Grave acidente na PB-400, próximo a Cajazeiras, deixa duas pessoas gravemente feridas; veja o vídeo Imagens capturadas por uma câmera de segurança mostram o momento exato da colisão.
Patos, PB Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Seg 29°C 23°C
Ter 33°C 21°C
Qua 33°C 22°C
Qui 32°C 23°C
Sex 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras