Terça, 04 de Fevereiro de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Clima Sublime
Banner Dr Romulo
Banner A Dois
Banner Meu Bom Atacado

Últimas notícias

Moradores da rua do Alto Casteliano, em Salgadinho, denunciam constante falta de água
Falta de Água 04/06/2024 - 06h00 Moradores da rua do Alto Casteliano, em Salgadinho, denunciam constante falta de água Segundo Antídio Medeiros, a localidade é a única em Salgadinho que sofre com a falta constante de água, enquanto nas demais ruas a interrupção é rara.
FPF-PB detalha primeiro jogo da final do Campeonato Paraibano Sub-15
Futebol de base 04/06/2024 - 05h55 FPF-PB detalha primeiro jogo da final do Campeonato Paraibano Sub-15 Mixto e VF4 decidem quem ficará com a primeira taça de torneio de base na Paraíba em 2024
Mãe d'Água recebe o Festival São João na Rede no próximo dia 14
Festival São João 04/06/2024 - 05h00 Mãe d'Água recebe o Festival São João na Rede no próximo dia 14 O Caminhão do Forró do São João na Rede chegará à cidade no dia 14, trazendo muito forró e animação em Praça Pública e com transmissão ao vivo para quem não puder curtir presencialmente.
II Fórum Comunitário de Adolescentes de Patos: Avaliação e Evolução das Ações em Prol da Juventude
II Fórum Comunitári 03/06/2024 - 23h30 II Fórum Comunitário de Adolescentes de Patos: Avaliação e Evolução das Ações em Prol da Juventude Durante o fórum, os participantes terão a chance de conhecer a evolução do Projeto Atores da Cidadania, uma iniciativa executada pela Ação Social Diocesana de Patos
Botafogo-SP anota dois golaços, e Santos perde a segunda seguida na Série B
Série B 03/06/2024 - 23h25 Botafogo-SP anota dois golaços, e Santos perde a segunda seguida na Série B Esta foi a segunda derrota seguida do Peixe na segunda divisão. Na última rodada, o time comandado por Fábio Carille perdeu para o América-MG.
Patos termina mês de abril com mais de 13.400 empregos formais, segundo o CAGED
Crescimento 03/06/2024 - 22h58 Patos termina mês de abril com mais de 13.400 empregos formais, segundo o CAGED O resultado aponta para um crescimento de 872 vagas no mercado formal de emprego, ou 6,95%, em comparação com os 12.532 empregos com carteira assinada existentes na Capital do Sertão, em abril de 2023.
Jovem da cidade de Marizópolis utiliza redes sociais e revela que sofreu abusos do ex-padrasto desde os 9 anos; caso está sendo apurado
Abuso sexual 03/06/2024 - 22h30 Jovem da cidade de Marizópolis utiliza redes sociais e revela que sofreu abusos do ex-padrasto desde os 9 anos; caso está sendo apurado Em vídeo postado nas suas redes sociais, a estudante de 20 anos conta que no começo do relacionamento da sua mãe com o acusado, ele a presenteava com brinquedos. Mas após certo tempo, passou a cometer os estupros
Debaixo de muita chuva, Botafogo-PB bate Athletic e vira líder da Série C
Série C 03/06/2024 - 22h25 Debaixo de muita chuva, Botafogo-PB bate Athletic e vira líder da Série C No estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo-PB venceu o Athletic por 3 a 1, em jogo válido pela sétima rodada da competição.
Caso Renata Ferraz: réu é condenado a 28 anos de prisão pelo assassinato de adolescente trans na cidade de Patos
Julgamento 03/06/2024 - 21h30 Caso Renata Ferraz: réu é condenado a 28 anos de prisão pelo assassinato de adolescente trans na cidade de Patos Geovane de Lima está preso em uma penitenciária no Rio Grande do Sul, onde cumprirá sua pena.
Nova edição do projeto "Matureia Tudo Verde" acontece nesta próxima quarta-feira (05)-feira
Meio Ambiente 03/06/2024 - 21h25 Nova edição do projeto "Matureia Tudo Verde" acontece nesta próxima quarta-feira (05)-feira O objetivo é de contribuir com o reflorestamento no Estado e a promoção da educação ambiental na comunidade
Prefeitura de Patos entrega 4 novas ruas pavimentadas no bairro São Sebastião
Infraestrutura 03/06/2024 - 20h30 Prefeitura de Patos entrega 4 novas ruas pavimentadas no bairro São Sebastião Nesta segunda-feira, 03, será assinada uma nova ordem de serviços pelo programa Mais Pavimentação no bairro do Bivar Olinto.
Mais caro: Gás de cozinha terá aumento no preço a partir desta terça-feira (04), em toda Paraíba
Reajuste 03/06/2024 - 19h00 Mais caro: Gás de cozinha terá aumento no preço a partir desta terça-feira (04), em toda Paraíba O Sindicato dos Revendedores de Gás GLP (Sinregas-PB) anunciou um aumento de 5% no valor do produto, o que elevará o preço do botijão de gás para até R$ 110 à vista e R$ 115 a prazo.
Diretora do HMais Onco, Dra. Lidyanne Guimarães, participa em Chicago do maior e mais importante congresso do mundo sobre câncer
Saúde 03/06/2024 - 18h00 Diretora do HMais Onco, Dra. Lidyanne Guimarães, participa em Chicago do maior e mais importante congresso do mundo sobre câncer Mais de 40 mil oncologistas estão reunidos discutindo os avanços no tratamento de câncer e Dra. Lidyanne está nesse grupo seleto de profissionais renomados representando o Centro de Oncologia HMais Onco e Patos, no Sertão da Paraíba
Mãe D’água realiza II Fórum Comunitário do Selo Unicef no dia 10 de junho
UNICEF 03/06/2024 - 17h30 Mãe D’água realiza II Fórum Comunitário do Selo Unicef no dia 10 de junho O evento será realizado conforme citado acima, no dia 10 de junho, a partir das 9h, no Auditório Municipal Professora Lucinda de Sousa Justo, onde toda comunidade está convidada a participar deste momento
Briga interrompe show da dupla Iguinho e Lulinha no São João de Campina Grande e cantores brincam com momento improvisando toada ao vivo
Inusitado 03/06/2024 - 17h25 Briga interrompe show da dupla Iguinho e Lulinha no São João de Campina Grande e cantores brincam com momento improvisando toada ao vivo Iguinho e Lulinha decidiram transformar o momento de tensão em algo mais leve e divertido, improvisando uma toada, uma canção típica de vaquejada, que falava sobre a briga e pedia paz.
Patos, PB Atualizado às 11h07 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 34°

Qua 32°C 23°C
Qui 33°C 22°C
Sex 33°C 23°C
Sáb 32°C 23°C
Dom 32°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras