
Não é de hoje que a população reclama da presença de cães de rua em vários pontos da cidade de Patos. Esse fato já foi várias vezes mostrado aqui no Patosonline.com.
Na noite desta segunda-feira, 17 de maio, um fato preocupante envolvendo esses animais foi registrado. Segundo as informações que chagaram a redação do Patosonline.com, um menino (que não teve a idade revelada), estava brincando na avenida principal dos Barros do Estado, quando se aproximou de um filhote, neste momento a criança foi atacada por vários cachorros ao mesmo tempo.
A criança saiu correndo e aos gritos pedindo socorro enquanto os animais continuam a lhe atacar. Populares ouviram o barulho e correram para socorrer a vítima.
Só com a intervenção de várias pessoas foi possível parar o ataque dos animais enfurecidos.
O menino sofreu, pelo menos, cinco (5) mordidas em pontos diferentes do corpo, sendo necessário ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, elevado para o Complexo Hospitalar de Patos para receber atendimento médico.
A população do bairro ficou revoltada em várias pessoas entraram em contato com o Patosonline.com solicitando que nossa equipe mostrasse o fato e indignação dos mesmos.

Patosonline.com
INVESTIGAÇÃO Jovem de 29 anos é encontrado morto em motel na cidade de Patos; Polícia Civil investiga
ASSALTO Motocicleta é tomada de assalto na noite desta quarta-feira (22) no bairro Monte Castelo, em Patos
OPERAÇÃO AXOLOTE Operação contra organização criminosa ligada ao tráfico cumpre 19 mandados e prende seis suspeitos em Patos
PROMOÇÃO Comandante do 3º BPM de Patos, TC Esaú Lucena é promovido ao posto de coronel pela Polícia Militar da Paraíba
BALANÇO FINAL PRF encerra Operação Tiradentes 2026 sem registro de mortes nas rodovias federais no Sertão da Paraíba
TRAGÉDIA Idoso de 83 anos morre no Hospital de Patos, e número de vítimas fatais de acidente na PB-306, em Matureia, sobe para quatro
DECISÃO JUDICIAL Justiça nega pedido de liberdade a influenciador investigado e mantém prisão preventiva
ACIDENTE DE TRABALHO Desabamento em Campina Grande: Vítimas faziam reforço para evitar queda de estrutura em loja, diz testemunha
OPERAÇÃO OUTSIDE Empresário e ex-servidora da Prefeitura de Patos são condenados pela Justiça Federal por corrupção Mín. 22° Máx. 34°