O estudante de Farmácia, Germano Jorge Marino de Sousa, natural de Ouricuri Pernambuco, que se envolveu no acidente tendo como vítima fatal Noeli de Sousa Silva, 20 anos responderá o processo em liberdade. O acidente foi registrado na manhã desse sábado (19), na BR 230 em Cajazeiras, e segundo o delegado, o universitário foi preso em flagrante.
O delegado do caso James Costa explicou que o motorista foi posto em liberdade n último domingo (20), após pagar fiança de 10 salários mínimos arbitrada pelo juiz plantonista na Comarca de Pombal.
PRISÃO
O motorista apresentava sintomas de embriaguez quando se envolveu em um acidente de trânsito que matou a jovem Noeli de Sousa Silva na manhã deste sábado (18), em Cajazeiras. A informação foi repassada pelo Capitão Matias, comandante da 5ª Companhia de Trânsito da Polícia Militar.
Ainda de acordo com Capitão Matias, o estudante se recusou a fazer o teste de etilômetro e após ficar por algumas horas sob custódia na sede da 5ª CPTran, ele foi entregue à Polícia Rodoviária Federal.
Diário do Sertão
Mín. 22° Máx. 30°