CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Após denúncia de violência doméstica polícia apreende arma de fogo no Vale do Piancó

Ao realizar diligências no imóvel os policiais encontraram a arma, que foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia

27/05/2021 às 08h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias
Compartilhe:
Foto reprodução
Foto reprodução

A Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 28 dentro de uma residência, no final da tarde desta quarta-feira (26), no Bairro Caixa D´água, em Piancó.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de uma briga entre um casal.

Ao chegar na residência informada, o homem já havia se evadido do local. No entanto, ao realizar diligências no imóvel os policiais encontraram a arma, que foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes