CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

Caminhão-baú tomba na Serra do Teixeira. Motorista conta como foi o acidente. Veja o Vídeo

04/06/2021 às 12h20
Por: PATOS ONLINE Fonte: Edney Lisboa – Teixeira1
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por volta das 17h30min da tarde de quinta-feira (03/06), um caminhão-baú, placas KDI 1191, de Contagem-MG, faltou freio na Serra do Teixeira, Região Metropolitana de Patos, e o motorista teve que tomba-lo no acostamento.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O caminhão estava carregado com ferramentas, como pás e inchadas. Ele saiu Belo Horizonte com destino a Natal, no Rio Grande do Norte.

Uma guarnição esteve no local para evitar que a carga fosse saqueada. A empresa responsável foi acionada.

O motorista Hélvio Gonçalves, de 56 anos, que não sofreu nenhum ferimento, falou para o Teixeira1 como tudo aconteceu.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Veja o vídeo:

https://youtu.be/KF8_5Gvaawc

Edney Lisboa – Teixeira1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes