Quarta, 06 de Agosto de 2025
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner Prime Veiculos
Banner JC Motos
Banner Dr Luiz Severo
Banner Psique
Policial Policial

Casal confessa que matou menina de 11 anos em ritual: “queríamos beber o sangue para se livrar das drogas”, afirmam

“O fato deles já conhecerem a criança facilitou a aproximação. Conseguiram atraí-la para o interior da residência do casal, onde o crime aconteceu. Lá foi iniciado esse ritual”, disse o delegado

06/06/2021 às 11h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: G1 
Compartilhe:
Casal confessa que matou menina de 11 anos em ritual: “queríamos beber o sangue para se livrar das drogas”, afirmam

O casal preso em Natal na última segunda-feira (29) confessou que matou a menina de 11 anos de idade que está desaparecida no município de Pau dos Ferros, no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Civil, o casal disse que realizava um ritual com a criança.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

“Eles acreditavam em uma manifestação espiritual em que havia a promessa de que, se o suspeito bebesse sangue de uma adolescente virgem, ele conseguiria se livrar do mundo das drogas. Eles acreditaram nessa ideia e esperaram a oportunidade de ter contato com a vítima com essas características”, disse o delegado Andson Rodrigo de Oliveira, da 4ª Delegacia Regional de Polícia, em Pau dos Ferros, que investiga o caso.

Um corpo foi encontrado na casa do casal em Pau dos Ferros dentro de uma caixa. O casal confessou à polícia que o corpo é da menina de 11 anos, mas a identificação oficial só vai acontecer em cerca de 30 dias após o resultado do exame de DNA, segundo o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

De acordo com delegado, o homem de 29 anos e a mulher de 17 não tinham a intenção inicial de matar a vítima, mas de beber o sangue dela.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

“A criança começou a fazer barulho, ficou inquieta, assustada durante a prática do ritual. Eles ficaram com medo de descobrirem o que eles estavam fazendo naquele momento e decidiram, ambos ali, matar a criança. E mataram por esganadura, asfixiaram a criança”, disse.

O casal disse ao delegado durante o depoimento que a criança não foi escolhida previamente. “No dia 26 de maio, eles estavam andando e tiveram contato com a criança. Esse encontro foi fortuito”, explicou o delegado Andson Rodrigo de Oliveira.

“O fato deles já conhecerem a criança facilitou a aproximação. Conseguiram atraí-la para o interior da residência do casal, onde o crime aconteceu. Lá foi iniciado esse ritual”.

Continua após a publicidade
Banner Dr Luiz Severo

Na casa do casal, a vítima foi encontrada dentro de uma caixa, mas havia um buraco no quintal.
“Eles tentaram enterrar o corpo no quintal da casa. Não conseguiram fazer isso porque foi difícil cavar a cova, porque o terreno era resistente, muita pedra. Por terem essa dificuldade de enterrar o corpo, decidiram fugir com destino ignorado e colocaram o corpo em uma caixa”, disse o delegado.

Fonte: G1 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 34°

Qui 35°C 19°C
Sex 34°C 19°C
Sáb 35°C 20°C
Dom 36°C 21°C
Seg 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras