A 6ª Gerência Regional de Saúde estará recebendo nesta quinta-feira (10), mais 3.790 doses da vacina Aztrazenica, correspondentes a 24ª remessa destinada pelo Ministério da Saúde ao estado da Paraíba, para a vacinação contra a covid-19.
De acordo com informações da gerência, o município de Patos estará recebendo 1.710 doses, ou 45,11% do total disponibilizado na remessa, que serão destinadas para dar continuação ao trabalho de imunização. Outras 2.080 doses ou 54,89% da remessa, serão enviadas para os demais municípios da regional.
Nesta quarta-feira, 9 de junho, a Secretaria de Estado da saúde entregou a 23º remessa a 6ª Regional de saúde, com 2.472 doses da vacina Pfizer para a 1ª dose, e 1.092 ou 44,17% do lote, destinadas a Patos, e 1.380 doses para os demais municípios da região.
Os grupos comtemplados na 23ª remessa são os que estão já estão em andamento, casos da população que possui comorbidades, deficientes permanentes com ou sem o Benefício de Prestação Continuada-BPC, e trabalhadores da educação do ensino básico.
As forças de segurança, forças armadas e de salvamento também foram contempladas pela 23ª remessa, com 50 doses da vacina Aztrazenica.
Por Genival Junior - Patosonline.xom
Denúncia Internauta reclama de falta de atendimento odontológico em duas UBS's do bairro São Sebastião, em Patos; Secretaria de Saúde promete solução
JUVENTUDE Patos recebe nos dias 26 e 27 encontro estadual que amplia a participação jovem no orçamento público
Expediente Expediente bancário será reduzido na Quarta-feira de Cinzas
Denúncia Moradores cobram melhorias na infraestrutura e acessibilidade da Rua Thiago Torres Costa, no Luar de Angelita, em Patos
Animais de rua Vereador eleito Rafael Gomes aborda soluções para o problemática de ataques de cães em Patos
Baixa umidade INMET emite alerta de baixa umidade para Patos e diversas cidades do Sertão
Litoral Mobilidade Urbana: Nabor Wanderley anuncia construção da "Avenida Lagoa dos Patos", que ligará o trânsito da zona sul ao bairro Brasília Litoral Condutor de ambulância do Samu perde controle, veículo capota e deixa enfermeiro e idosa com suspeita de Covid mortos na Paraíba Litoral Prefeito de Patos diz que cenário mudou e que liberação do comércio na próxima segunda (04), não depende só dele. Ouça Mín. 23° Máx. 35°