Quinta, 23 de Abril de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Policial Policial

Bandidos ‘tocam o terror’ em Taperoá e explodem pela 4ª vez agência do Bradesco da cidade

16/06/2021 às 10h50
Por: PATOS ONLINE Fonte: De Olho no Cariri
Compartilhe:
Bandidos ‘tocam o terror’ em Taperoá e explodem pela 4ª vez agência do Bradesco da cidade

A agência bancária do Bradesco na cidade de Taperoá, no Cariri do Estado, foi novamente alvo dos criminosos e foi explodida durante a madrugada desta quarta-feira (16).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo informações colhidas pelo portal De Olho no Cariri, por volta dás 2:30hs da manhã, um grupo fortemente armado chegou à cidade e foram até a agência bancária do Bradesco localizada no Centro de Taperoá e instalaram os explosivos no terminal do caixa eletrônico, acionando logo em seguida. Após a explosão, os assaltantes botaram terror em frente ao pelotão de policia soltando muitos tiros. O bando fugiu sem deixar pistas.

Ainda não sabe se os criminosos conseguiram levar o dinheiro do caixa eletrônico. A agência é responsável pelo pagamento dos servidores públicos do Estado.

Essa já é a quarta vez que a agência bancária é alvo dos criminosos. A primeira foi em 2017, a segunda em 2018 e a terceira em 2019.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

De Olho no Cariri

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Sex 33°C 21°C
Sáb 33°C 20°C
Dom 33°C 22°C
Seg 33°C 22°C
Ter 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras