CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Polícia recupera celulares e apreende arma com dupla suspeita de assalto em Soledade

16/06/2021 às 14h40
Por: PATOS ONLINE Fonte: O caso foi levado para a Delegacia de Esperança.
Compartilhe:
Polícia recupera celulares e apreende arma com dupla suspeita de assalto em Soledade

A Polícia Militar recuperou 12 celulares roubados, nessa terça-feira (15), após prender um homem e apreender um adolescente suspeitos de assaltar uma loja, na cidade de Soledade. Com a dupla, ainda foram apreendidos um revólver e uma moto usados nas ações criminosas.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Os aparelhos foram levados da loja roubada, que teve como vítimas também os clientes que estavam no local, no momento do assalto. Nas buscas, as equipes do 15º Batalhão localizaram os dois, que têm 23 e 15 anos, uma sacola com o material roubado, a moto e o revólver.

O caso foi levado para a Delegacia de Esperança.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes