CLEVER
Quinta, 08 de Outubro de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Política Politica

Pesquisa Consult: Maranhão tem 49,2% e mantém vantagem de 18% sobre Ricardo

16/08/2010 às 16h36
Por: PATOS ONLINE Fonte: Wscom
Compartilhe:

Foi divulgada nesta segunda-feira, 16, mais uma pesquisa produzida pelo instituto Consult, encomendada pelo Sistema Correio de Comunicação. Nos novos números, o governador José Maranhão (PMDB) permanece à dianteira da preferência do eleitorado, com 49,2% dos votos.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

Seu principal oponente, o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), aparece em segundo lugar com 31,2% das intenções de voto.

Em terceiro vem a candidata do PCO, Lourdes Sarmento, que obteve 0,3% da preferência dos eleitores. Nelson Júnior (PSOL) apareceu com 0,1%.

Os candidatos Marcelino Rodrigues (PSTU) e Francisco Oliveira (PCB) não chegaram a pontuar na consulta.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A pesquisa foi realizada no período de 12 a 14 de agosto, envolvendo 2 mil eleitores de 69 municípios paraibanos.

Wscom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Sex 37°C 23°C
Sáb 37°C 23°C
Dom 36°C 22°C
Seg 36°C 22°C
Ter 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras