O prefeito de Santa Terezinha Arimateia Camboim, entrou em contato com o Patosonline.com para pedir que a população do município não as gestas juninas na Zona Rural.
Arimateia se posicionou de forma contrária com relação a festa clandestina realizada nesta quinta-feira (24), na Zona Rural do município, com a participação de grandes artistas, como Edson Lima, Walkíria Santos, Cicinho Lima, filho do grande Pinto do Acordeom, e Luciene Melo, cantora da cidade.
O prefeito se colocou de forma contrária a programação, por conta de município está em bandeira vermelha e vem cumprindo o decreto estadual com as medidas de prevenção a contaminação com o vírus da covid-19.
"Foi uma festa de família, vieram nos informar já agora, mais não estamos de acordo, se houve a participação de muita gente não sei, mas teve bandas, shows e ficamos sabendo pelas redes sociais", disse Arimateia.
O prefeito lembrou que muitas famílias estão tendo perdas de pessoas e outras adoecendo e apelou para a compreensão por parte das pessoas envolvidas na situação e a população do município como um todo, para ajudar a vencer o momento de dificuldade provocado pela pandemia.
A FESTA
A festa contou com uma estrutura de grande porte, com iluminação e som profissionais, descumprindo as determinações dos decretos estadual e municipal, que proíbem festas e determina ainda a não promoção de aglomerações.
O cantor Cicinho Lima confirmou que a festa foi realizada em homenagem ao seu pai, Pinto do Acordeom, com a presença de 20 a 25 pessoas, embora perceba-se uma estrutura bem maior do que se vê em eventos domiciliares.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Mín. 23° Máx. 37°