
Um acidente foi registrado na Serra de Teixeira, no início da tarde desta quinta-feira, dia 1º de julho. Um caminhão baú, que trazia insumos hospitalares da Bahia tomou em uma curva e o motorista ficou preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Patos foi acionada para a ocorrência.
A reportagem do Patosonline.com conversou com o Major Galvão, do 3º Comando Regional de Bombeiros Militar, que explicou como se deu o resgate da vítima, que resistiu aos feridos e foi levado para o Complexo Hospitalar de Patos.
“No início da tarde desta quinta (1º), nós fomos acionados para mais um acidente, envolvendo o tombamento de um caminhão na serra de Teixeira. Fomos acionados pela Polícia Militar de Teixeira, e, chegando ao local, confirmamos a informação de que o motorista estava preso às ferragens. A situação era um pouco complicada, pois era um caminhão baú, que vinha da Bahia com insumos hospitalares”, detalhou Galvão.
Segundo o major, o motorista sofreu fraturas e precisou ser levado ao hospital de Patos. Ele disse que foi um pouco complexo de realizar o resgate, mas a vítima foi socorrida e está internada no Complexo.
“O motorista estava com as pernas presas ao painel do veículo, e por isso deu certo trabalho para tira-lo com segurança, mas felizmente conseguimos resgata-lo da melhor maneira possível. O motorista teve algumas fraturas, nos membros superiores e inferiores, e foi trazido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos”, finalizou.
Em fotos enviadas à reportagem, é possível ver que o caminhão ficou totalmente destruído, chegando a ficar com todas as rodas viradas para cima. A frende do veículo ficou irreconhecível com o impacto provocado quando o veículo bateu contra a barreira de contenção. A identidade do motorista não foi divulgada pela Polícia Militar.




Patosonline.com
Imagens - Bombeiros Patos PB
TRAGÉDIA Idoso de 83 anos morre no Hospital de Patos, e número de vítimas fatais de acidente na PB-306, em Matureia, sobe para quatro
DECISÃO JUDICIAL Justiça nega pedido de liberdade a influenciador investigado e mantém prisão preventiva
ACIDENTE DE TRABALHO Estrutura de loja desaba e deixa um morto e outro ferido no Centro de Campina Grande
OPERAÇÃO OUTSIDE Empresário e ex-servidora da Prefeitura de Patos são condenados pela Justiça Federal por corrupção
FURTO Furto é registrado em conveniência no bairro Jatobá, em Patos, na manhã desta quarta-feira (22); ação foi flagrada por câmeras
ATUALIZAÇÃO Estado de saúde de vítimas de grave acidente na PB-306, em Matureia, é atualizado pelo Hospital Regional de Patos; confira o boletim Mín. 22° Máx. 34°