CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Banner CCAA
Policial Policial

Acidente de moto deixa aposentado de 71 anos ferido no Vale do Piancó

04/07/2021 às 09h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Por Gilberto Angelo, do Vale do Piancó Notícias
Compartilhe:

O aposentado de 71 anos de idade ficou ferido, durante um acidente, envolvendo uma moto, na noite deste sábado (3), na estrada que dá acesso ao sítio Salgadinho, localizado na zona rural de Conceição.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De acordo com informações do Sargento Júlio, do Copom da Polícia Militar de Conceição, José Miguel Filho seguia para a sua residência, quando perdeu o controle da moto e caiu, depois de descer um aterro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros ao aposentado no local. Em seguida, ele foi levado para o Hospital e Maternidade Caçula Leite. Ele sofreu apenas escoriações, foi medicado e liberado.

Fonte: Por Gilberto Angelo, do Vale do Piancó Notícias

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes