Initialize AdBlock Detector Pro -->
A pandemia do novo coronavírus tem provocado a morte repentina de muitas pessoas, sejam elas públicas ou anônimas, numa velocidade nunca vivenciada por todos nós.
Mas independente das perdas causadas pela Covid ou não, a morte de três radialistas do sertão paraibano nos chamou a atenção durante essa semana, justamente por terem ocorrido no período de apenas trinta dias.
O radialista patoense, Fábio Diniz (Rádio Arapuan), foi a óbito no último dia 4 de junho, por complicações da Covid-19. Fábio chegou a ser internado no Hospital Regional de Patos, mas teve duas paradas cardíacas e não resistiu.
Já na última sexta-feira, dia 2 de julho, o radialista Roberto Fortunato (Rádio Espinharas), morreu vítima de complicações de saúde, mas segundo informaram alguns familiares do mesmo, não foram complicações ligadas à Covid-19. Seus familiares informaram ainda que Roberto foi internado no Hospital Regional de Patos, e no momento dos exames foi constatado que ele estava com a Covid-19, porém sem sintomas evidentes. A morte do mesmo aconteceu em casa.
E nesse último sábado, dia 3 de julho, morreu o também radialista Geraldo Nascimento, vítima de infarto, no município de Cajazeiras, no alto sertão. Geraldo faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras, vítima de infarto.
Conhecido como Gogó de Ouro por sua voz marcante, ele foi internado esta semana após sentir-se mal e permanecia sob cuidados médico no HRC, mas não resistiu e foi a óbito.
Matéria por Patosonline.com
Mín. 21° Máx. 33°