
Uma moradora do bairro Noé Trajano, em Patos, relatou preocupação com uma série de ataques provocados por um cachorro que estaria circulando livremente nas proximidades do antigo restaurante O Rancho.
De acordo com o relato, o animal apresenta comportamento agressivo, avançando contra pedestres e motociclistas que passam pela região, especialmente na Rua Edmilson Ferreira Matias, nas imediações do antigo restaurante, área que atualmente funciona como garagem.
A moradora afirma que o próprio esposo já foi atacado duas vezes. Em uma das situações, o cachorro teria rasgado o tênis da vítima e danificado a roupa. Segundo ela, o risco é ainda maior devido ao fato de o homem possuir problemas no pé, onde utiliza pinos.
“Já mordeu várias pessoas. Toda moto que passa, ela avança. A gente não tem nem como sair de casa tranquilo”, relatou.
Ainda conforme o relato, o animal costuma aparecer com mais frequência quando os portões da garagem estão abertos, levantando suspeitas de que possa estar sendo solto no local.
A situação tem gerado medo entre os moradores, que relatam dificuldades para circular na área, inclusive para receber visitas. A denunciante também criticou a falta de intervenção por parte de quem presencia os ataques.
Diante dos constantes registros, a população pede providências por parte dos órgãos responsáveis para evitar novos incidentes e garantir a segurança dos moradores.
Por Patos Online
INFRAESTRUTURA Moradora relata galeria estourada e acúmulo de lama na Rua Deputado Janduy Carneiro, em Patos
JUVENTUDE Prefeitura de Patos amplia programa Juventude Empreendedora com novos cursos e foco em empreendedorismo, ciência e tecnologia
TRÂNSITO Patos Online vai a campo e mostra como fica o trânsito entre as ruas Escritor Rui Barbosa e Pedro Firmino, em Patos
Rua José Mesquita Moradores denunciam acúmulo de lixo em terreno e cobram calçamento de trecho da Rua José Mesquita, em Patos
DECISÃO LIMINAR Em Patos, Justiça determina liberação de carro retido no pátio da STTRANS após regularização
ECONOMIA Procon/Patos divulga pesquisa de preços dos combustíveis realizada nesta segunda, 17 de agosto Mín. 19° Máx. 35°